delete

21 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Você colocou num outro tópico que transa todos os dias...com ela, presumo...


Nem todas as mulheres tem pique/criatividade pra uma boa transa todo dia...já pensou nisso? Outra, você se diz viciado em sexo, ela parece não ser...se quer casar com ela, é um dos fatores que deve ser levando em conta...se acha que não é o ideal, que não conseguirá assumir isso...não leve adiante...não é culpa dela, nem mesmo sua, apenas são pessoas com ritmos e necessidades diferentes...


E mais...


Outros fatores também podem influenciar...como educação rígida, fechada...até o fato de ela não ter vivenciado plenamente sua adolescência,

pois já encarou um relacionamento sério com 15 anos...


Ela precisa de novos horizontes, precisa se descobrir, conhecer mais a si mesmo...amigas mais experientes pra trocar ideias, livros, revistas e filmes podem ajudar...aí a melhora da perfomance na cama será o reflexo da busca do conhecimento da sua própria sexualidade...pode até ser

que sintonize contigo...ou não...


Boa sorte!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

um pergunta: quando voce a masturba , ela goza?


rj_carente
No PF desde: 06/12/2011

ela quase nunca deixa eu a masturbar até o fim, ela pede para eu a penetrar. mas ja gozou sim pq?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

muitas, muitas mulheres tem dificuldade de gozar... acham que a masturbação é algo errado e nojento....

mas ela precisa conhecer o próprio corpo, assim poderá te dizer como ela gosta, quais as posições... etc....

talvez seja da personalidade dela não ser uma devassa na cama... mas....

pode ser somente uma flor que ainda não desabrochou...


estimule a masturbação #ficaadica


imagem de ninha_24
ninha_24
Offline
No PF desde: 23/09/2011

Olá! rj_carente! Bom... eu acho que como vc é o primeiro homem dela, ela não conhece muito as coisas, não tem tanta experiências como vc!

Homem é bem mais fácil pra se soltar! Olha sou Casada a 1 ano, e namorei meu marido a 2 anos, ele não foi me primeiro, mas cada pessoa também tem seu jeito! Eu sou completamente timida. Até com ele. às vezes eu o procuro, às vezes ele!

mas quando a vontade está explodindo eu vou em cima sem dó!

Converse com ela! Coloque essas coisas que você disse em questão! Que vc quer que ela procure vc também! Essas coisas!

Bjos


rj_carente
No PF desde: 06/12/2011

é como ja falei, eu ja conversei com ela algumas vezes mas ela melhora um tempinho e depois volta tudo na mesma sabe. tipo tudo eu tenho que pedir, tipo faz isso. a faz aquilo c não ela fica bem na dela e tals.


tenho medo de ficar conversando e conversando e ela se magoar.


mas vlw a dica.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Pode ser q ela não sinta tesão por vc...já pensou nisso...


Mulher precisa de algo mais para sentir tesão...


Seja carinhoso e muito safado e tarado...ta molinha leva para o banheiro,enquanto ela toma banho tu pega de novo...


Dá umas puxadas nela,de jeito pela cintura,sabe sem pedir....e fale coisas bem"quentes'...pra ela.


Boa Sorte!


rj_carente
No PF desde: 06/12/2011

sente sim pq quando ela vem vem com vontade.. ela me ama muito e eu também.. mas acredito que seja falta de experiencia.


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Ué, mas se ela vai com vontade, ela tem sim tesão e tal.. To achando que você que é viciado demais na coisa, e se ela não é, é bom você acompanha-la, nem todas as mulheres tem esse pique todo.

Falta de experiência também acredito que não seja, vocês estão juntos a 4 anos, isso é tempo suficiente para intimidade e experiência (mesmo que entre si)

Vai com calma gatinho, sua namorada não é louca por sexo como você, pode acontecer de você ficar falando e tentando demais e assusta-la um dia.


rj_carente
No PF desde: 06/12/2011

Bom dia Sofia. pois é. pode ser que eu sou meio tarado de mais. e ela um pessoa normal. vou tentar ficar mais calmo heheheheh..


Bejão e muito obrigado pela sua atenção