DAMA NA RUA E [****] NA CAMA !!

70 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Prender-se muito a estética sacrifica o prazer de transar. Eu não estou em boa forma e muitas das mulheres com quem transei tinham celulite, estrias e outros detalhes que nem me liguei, queria saber mesmo é de dar e receber prazeres e assim vou seguindo.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Tbm penso como vc Obs, sexo é muito mais do que padrão de beleza, sem sombra de dúvida. Mas sexo tbm depende da boa forma física, do corpo e mente saudáveis. Obesidade, hipertensão, neuroses diversas (baixo autoestima, psicoses, etc) levam qualquer química sexual pro beleléu.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sem contar que o que vemos na mídia (TV ou revistas) NÃO É A REALIDADE ! Depois que inventaram o maldito \"photoshop\", NADA MAIS É O QUE PARECE !

É triste ver as pessoas querendo se parecer com quem NÃO EXISTE! Pois essas modelos, capas da Playboy, atrizes da Globo, não são o que aparentam na TV, revistas, etc.


Mas voltando ao tema: bem, é preferível que ela seja uma \"dama na rua e [****] na cama\" do que o contrário. Aí seria sem graça e meio esquisito. Na verdade, o excesso de pudor no sexo revela insegurança, medo, coisas reprimidas, aí o sinal de alerta deve acender. E tem mais: pode parecer clichê, mas quando realmente gostamos da pessoa, até o sexo é melhor.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Tem gente linda que é péssima na cama e parece pensar que só em ter beleza não precisa saber beijar, tocar, acariciar, massagear, falar coisas agradáveis, paquerar e provocar, além de ter rebolado duro e cansar rápido. Uma vez transei com uma mulher bonita que parecia uma estátua, no início ela estava animadinha, depois ficou imóvel, quando notei isso eu parei tudo e tentei conversar, ela pediu para continuar, tentei mais uma vez e ela ficou paradona.


\"Pô querida, mexa-se também. Você tá igual a uma estátua.\"

- eu.


\"Sou assim, você vai ter de se acostumar.\"

- ela.


\"Parei com você. Desse jeito não dá.\"

- eu.


\"Continua, tá gostoso.\"

- ela.


\"Então seja sincera e demonstre que gosta.\"

- eu.


\"Não consigo demonstrar, mas tô gostando e muito. Quero gozar.\"

- ela.


\"Também quero te fazer gozar, mas assim não dá. Não vou te usar de objeto sexual. Vai procurar um terapeuta, isso não é saudável.\"

- eu me vestindo e querendo ir embora.


\"Ah, estava tão gostoso. Volta... volta por favor.\"

- ela finalmente se moveu, mas o rosto parecia uma máscara.


Você deve ser perturbada, doida, frígida ou outra coisa qualquer. Vai se tratar, não quero ser grosso, mas não gostei dessa transa, paremos por aqui. Ela ficou triste, mas ficou paradona olhando para a parede, me vesti e saí, ela ficou lá peladona. Não entendi nada.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Miiiih*


Se solta com seu namorado, vai ver ele não \"fala nada\" sobre a transa porque você não se solta mais.


Eu, particularmente, gosto de sexo \"conversado\"... aquela coisa muda não é comigo, mas eu falo tbm né... Falo sacanagens para o meu namorado e ele retribui.


Além de comprovar que os dois estão no mesmo clima, esquenta muito mais a transa do que aquela coisa automática, motora.


Maaaas, tem que partir de alguém, você tá esperando partir dele e ele pode estar esperando que parta de você - o fato de você não se soltar, pode deixá-lo com medo de se soltar também.


Então, sugiro que parta de você... comece tirando a roupa (nós mulheres temos mania de imperfeição - NUNCA estaremos satisfeitas com o nosso próprio corpo), no meio da transa, sugira mudar de posição, tome iniciativas...


Homem que é homem não repara celulite... tu acha que o cara no meio da transa (que você vai estar arrasando, nua e soltinha) vai ficar analisando quantas celulites e/ou estrias tu tem? Só se ele for gay né? Francamente!! No mais, faça ele \"revirar os olhinhos\" aí que ele não enxerga mesmo, hehehe.


Sou da teoria que temos que deixar o vulcão que temos dentro de nós entrar em erupção... Eu só consigo me sentir plenamente satisfeita (sexualmente falando) quando eu vejo que meu namorado ficou louco, que ele tomou um cansaço. Mas para isso, eu tenho que - literalmente - rebolar...


Use e abuse do seu sex appeal!!


Beijos e boa sorte!!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

\"Você viu minhas celulites e estrias na bunda?\"

- mulher com quem transei certa vez.


\"Nem notei, achei sua bunda linda. Isso é coisa da sua cabeça.\"

- eu.


\"Sério?\"

- ela.


\"Claro.\"

- eu mentindo, tinha visto estrias e celulite, mas isso não atrapalhou meu tesão por ela e nem liguei. No conjunto geral ela era interessante. Eu não me prenderia a essas coisinhas.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Jupiter,


Pois é... As pessoas querem parecer perfeitas, iguais às da televisão quando isso não é possível. Se cuidem sim, porque faz bem para a auto-estima, mas não se sacrifiquem nem se deprimam por não terem o corpo das panicats.


Aliás, vou contar um caso de um amigo, que aconteceu esses dias: ele é swinger e conheceu um casal através de um site especializado. Ele pirou com as fotos da mulher. Me mandou o link, ela era perfeita, tudo de bom. Quando saíram e rolou o ménage, ele ficou de cara: ela era cheia de manchas, de estrias, de celulite. Depois ele me contou constrangido, mas não por não achá-la gostosa, essas coisas, mas por ela ter um corpo diferente do que aparecia nas fotos. Nessas horas é que você percebe que o truque do fofoshop, ao invés de ajudar, torna a situação bem complicada. rs


imagem de gauchodepoa
gauchodepoa
No PF desde: 10/09/2010

Bom


Miiih, o teu marido mostrou alguma vez insatisfação pra você sobre o sexo? Ele deixou de fazer sexo com você alguma vez por algum motivo? Aprenda uma coisa, nem toda mulher gostosana sabe fazer sexo, isso eu te garanto, não só porque tem um corpão que é garantia de sexo prazeroso...Ja trazei com algumas gostosonas que parecia a primeira transa, muito ruim. Como você diz que faz quase tudo que o homem gosta relaxa, você tem pinta que gosta de sexo e faz mesmo ,o fato de dar umas rapidinhas e não ter o fôlego pode ser o mesmo pra ele também. O que você pode conversar com ele é sobre as fantasias que ele gostaria de realizar e se você esta disposta a fazer, lembrando que eu tenho o mesmo partido que você....\"Dama na mesa e [****] na cama\" em casa e você é o modelo ideal para o homens. Sobre celulite, já viu alguma mulher sem? Celulite é a excesso de gostosura em Braile....não esquenta....


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

JUPITER

rs possível é, basta ir à academia, cuidar da alimentação, se preferir pode recorrer à cirurgia. O fato é, vc quer ser o padrão de beleza cultural e socialmente instituído ou quer ser vc mesma(o)?

Pergunto: se vc ganhasse uma bolada e tivesse que escolher entre uma viagem à Europa ou uma plástica, o que vc faria?


imagem de gauchodepoa
gauchodepoa
No PF desde: 10/09/2010

Circe


A realidade mesmo é que tanto nós homens como as mulheres idealizamos que o nosso parceiro tenha um corpo escultural,seria o ideal mas um relacionamento é além disso. Claro que ter uma mulher linda e gostosa ao lado acaba reduzindo em praticamente zero a possibilidade de traição ou de qualquer outra coisa que possa nos realizar, mas a pessoa quer você porque gosta realmente de você...Mas a minha dica é a seguinte, se você esta insatisfeita com algo em você, corra trás...cuide do cabelo, entre na academia, faça algo melhor pra você mesmo onde o seu parceiro também irá perceber, com certeza. Homem não demosntra seus sentimentos, só quando está ruim, eu falo por mim. Se minha mulher se veste mal ou com algum vestido que eu não goste eu peço pra mudar e digo pra usar tal roupa que deixa ela mais sexy e mais gostosa, sem ser vulgar entende? E pra finalizar, nunca se compare com outra pessoa, K um, Kum...


abraços