cuckolds

50 respostas [Último]
imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

Mauro obrigado pela dica o sit é exelente recomendo a todos os cornos e a todas mulheres


imagem de lisamor
lisamor
No PF desde: 30/08/2011

Comigo isso ñ rola....


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

comigo não rolava mais o tempo me provou que é muito bom ser liberal


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Embora eu seja simpatizante desta ideologia, não me considero um Cuckold, porque para ser Cuckold é preciso mais que querer, tem que haver a prática.


O Cuckold e a Hot Wife é um estilo de vida, onde a mulher casada se relaciona sexualmente com outros homens, com a ciência e a cumplicidade do marido.


As pessoas confundem muito, não é porque a mulher sai com outros homens que ela vai engravidar. Muito menos esse tipo de relação significa que o casal vai aceitar outro homem morando em casa.


É um tempero do relacionamento, que atualmente muitos casais são adeptos, mas é uma pratica que não é divulgada, nunca o seu melhor amigo vai dizer que sente tesão em ver a Esposa dele sendo mulher de outros caras.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.


Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Parece que ele entende mesmo, e nos minimos detalçhes. Parece que estudou sobre. Nota 10.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

leio bastante a respeito e não gosto de perder nada


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

obrigado por comentar e obrigado pela nota


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Deusolivre


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

ler e gostar não significa que vou praticar sem prevenção a menos que a pessoa seja doador de sangue a mais de 3 meses e mesmo assim teria que ser conhecido e responsavel