Cor da lingerie

35 respostas [Último]
imagem de Lilicah
Lilicah
No PF desde: 13/01/2010

Nesta virada de ano usei uma dourada, pensei q não ia ficar muito bema mas adorei tenho cor de jambo ficou muito bem.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Olhaa... outra Lilica por akiiii =)

hehehehehehe


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

Lilica, me diz onde comprou?! nossa devem ser lindos!!


to precisando renovar o kit de primeiros socorros (chamo assim minha maletinha com lingerie, algemas..e outros..kkkkk)


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Oiii Ademf...

Eu compro as minhas com uma colega de trabalho... uma amiga dela que faz... daee digo a cor que quero (ou as cores) e ela faz!!!

Além de lindos, são super baratos lol

Não sei onde vc mora, mas aki em Novo Hamburgo tem várias lojas do ramo que vende por atacado... então, se torna barato comprar lah! Eu não compro em lojas pq não tenho mto tempo de ir, já que quando saio do trabalho, já fechou as lojas :(

Mas vale a pena sempre renovar o kit de primeiros socorros (pensei que era só eu que chamava assim minhas lingeries... hehehe)


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Lilica,


No seu Kit de Primeiros Socorros tem fantasia de enfermeira? rs


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Ainda não, Fox... AINDA!!!

hehehe

Quem sabe seja meu próximo \"investimento\" =)

aushauhshaush


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Olha... meu namorado é fascinado em pretas e brancas... Não curte de maneira alguma as vermelhas e nem as cor de pele, rsrsrs...


Eu ja sou chegada a lingerie de bichinhos, florzinhas, são muito bonitas e dão um ar de inocencia pra \"coisa\"... Ele nunca reclamou...


Bjs!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gizinha, meu namo tbm nao curte vermelha, prefere uma preta bem sexy! Sou branquinha e por isso destaca bem!


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Gizinha... eu uso é camisola ou baby doll de bichinhos =)

hehe

Acho tão delicadinhooo... hehe

Mas a lingerie é sempre provocanteee hehehe


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Musa, preto realmente fica bem, mas o vermelho destaca muito tb, principalmente se for branquinha mesmo.