Conversemos 3 - PAPO QUENTE!

7911 respostas [Último]
menina_sentimental
No PF desde: 22/07/2011

Ai ai me descrever é meio complicado shaushaus..


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Quente? Calma? Decidida? Com atitude? Mais passiva?

Loira, morena, ruiva, negra? Alta, baixa?

Pernas grossas (comecei), torneadas...kkkkk

e por aí vai!


menina_sentimental
No PF desde: 22/07/2011

hsaushaushaus tudo bem Capixaba vc me conveceu shaushaushaushas quente sempre que preciso, Calma..quase sempre, decidida depede a ocasião_sempre, atitude acho que so na hora de pega pra capar , tenho c oração mole e penso mais nos outros do que em mim....Morena,1,70m e 60kg..cabelos pretos e longos...lisos, digamos assim alta combustão!!!! e vc como é?


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Ô louco!! Gostei!! ;)


Moreno, 1,81m, 80Kg, cabelos castanhos claro, esportista (ciclismo e natação), gosto de xadrex, mas não acho quase ninguém que queira jogar! Decidido, incisivo, direto, hiperativo, foguento (kkkkk), nem um pouco calmo! Às vezes, meio tímido! Mas como descrevi, se quero algo, não é a timidez que vai me atrapalhar!


menina_sentimental
No PF desde: 22/07/2011

humm...vc não parece tão timido pelo menos assim com uma tela lcd 17\" entre agente shashaushausa...Hiperativa tbm sou, gosto muito de sair tomar uma redonda (floripa é inverno e verão hihihih) amo esta entre amigos!!!Mais continuo gostanto da sua parte Foguento hihihih!!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

No computador é tudo mais fácil! ;)

Será que vc agüenta?! Olha que meu fogo é igual todos os dias!! Kkkk

Poderia fazer vc correr....

;)


menina_sentimental
No PF desde: 22/07/2011

haushaushasuahsuahsa se vc diz não vou duvidar ne, mais existem dias que ele apaga eu bem que duvido que não, se não so uma maquina de fazer sexo pra dar conta!!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Já pensou, aí na praia do Campeche? No luar, iluminando a areia, uma garrafa de vinho, barulho das ondas quebrando na areia da praia, uma música gostosa aí da terrinha, um bom bate papo, uns belos de uns amassos...Aí vai até clarear o dia!!

;)


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Ahhh, e óbvio, vc com aquele seu biquininho vermelho, de cordinha!! ;)


menina_sentimental
No PF desde: 22/07/2011

com esse frio, mais por vc eu ia fazer esse esforço so de pensar me deu ate um cala_frio :)