contos eróticos

24 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Se me permite, caro Xaropinho, um texto como O apanhador de flores da virtude merece um INTRÓITO caprichado. Não vá decepcionar os/as leitores/leitoras hein?


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

O APANHADOR DE FLORES DA VIRTUDE, ou a linda istória da saga xaropiana


Salete era feia, ma feia como encoxar a vó no tanke, os homí todos fugiam dela como o diabo foge do pastor mengálva, ela ja era feia em um tempo em que todas as foto era preto e branco e as mulér ja eram meio naturalmente feia, naum tinha xópis, loja de maquilagem, essas coisa que embelesam nossas princezas. era tudo vestidao preto, um pai nosso depois do casamento e seja o que deus queria na cama..KKKKKKKKKKKKK

naum tinha baile de sindicato (kkkkkkkkkkk..sindicato sempre exisitiu) em que se fazia um clarão onde a coitada andava, era feia como batida de maria fumaça mesmo, kermesse, festa do povão, se ela entrava no circo naum saia mais por que virava atração.

a vida era ruim pra salete, ela fazia os bico de faxian aki e ali, sempre sozinha e triste, pois nao existia pricnipe na sua vida, so o dragão que era ela (KKKKKKKKKKKKKKK)

mas um dia, o povao da vila sapucaia do sul começo a notar que ela cantarolava meio feliz, mesmo espantando ate os cachorro da rua, ela naum parecia mais se importa, o que estava avendo com a princeza pechada????

e peor, a barriga da baranga começou a inchar, o povao e os homi começaram a pensar que eram gazes, ou que ela jogou tudo pras cobra e começou a comer pra engordar e assustar ate o capeta

ma inchou e inchou, e as mulér da vila desconfiada "será que o pilantra do meu homí conseguiu engravidá essa coisinha feia?" se fez um furdunçu na vila, as mulér acusando seus homir de embuxá a pobre salete, que apesar de feia, tinha so os óios bonitos que naum conseguiam salvar a ruina da cara dela.

SURPRESA...ela no final de uma tarde deu a lus a um fio mesmo, e o fio - BARBARIDADE - era bonito que só vendo, tinha ate um bigodinho bem fino, os óio da mae e o corpo roliço como o de um ratinho (KKKKKKKKKKKKKKKKK) novinho.era uma belezura de bebe que os nativo nunca tinham visto naum.

o fia da mae era tao bonito, beleza de homi do estranja que os homi começara a se akotovela no barraco da salete e dizer: FUI EU QUE BATATIEI ELA, O FIO É MEU, FUI EU FUI EU

o fio era bonito mesmo e se viu que naum ia faltar nada pra criança pois todos iriam adotar a belezura e ele ia sempre ter uma cesta basica de antigamente pra crese como um bezerro. mas afinal como veio esse milagre? quem COLHEU A FLOR DA VIRTUDE???????????????


PRÓXIMO CAPITULO PRINCEZAS, NAO PERCAM, EM DOIS MINUTO...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKK...FINAL DA SAGA XAROPIANA


o que aconteceu entaum???????????? como esse milagre???

bem, salete lembra bem. ha como ela lembra:


era uma noite de lua cheia e os cahorro uivavam pra lua, ela caminhava aqui e acolá coiendo umas ervas pra BEBERAGEM, coisa de mui antigamente como falaria o véin austra.


aí ela viu um homí peladão no chao, peladão mesmo, nuzinho e com as mao no bolso...o homi mais bonito que ela ja tinha visto na vida, desmaiado e com uma galo na pinha (cabeca), ela coieu o homí e levou pra casa

o homí tinha um bigodinho fino e precisou ser cuidado para não morrê, ela fez moela ensopada pra ele cume, ele naum queia, ela enfiava a colher na boca dele.

o detalhe é que ele parecia dos estranja, pois falava em otra lingua, ela pedia o nome do cabra e ele dizia assim: AIEIM SIR XAROPÔ, AI EIM SIR XAROPÔ!!!

ma naum tinha jeito de ir pra frente a prosa dos dois.

o principe foi ficando bem com o passar do tempo, logo fico forte de novo e deu a entende a pobre salete que era dia de parti pros estranja de novo, salete fico triste

mas entendeu ...entaum, quando ele tava partindo, ela oiou pra ele com os oios bonito dela (só isso de bonito kkkk) e fez um jesto de segura bebe no colo. depois do jesto, apontou para a véia estrebaria onde a salete guardava as planta que ajuntava e falou assim:


"ESTRANJA, SIR XAROPÔ.............., COLHA A FLOR DA MINHA VIRTUDE NA ESTREBARIA!!!!!!!!".....ele, naum entendeu de prima o que ela falou, mas comprendeu o que ela queria.


entaum.....vcs muleres sensiveis imaginam o que aconteceu,


ah a alegria da salete, a alegria da salete.....KKKKKKKKKK


fim da saga e o começo da odiçéia dos xaropes pelo vasto mundo de sapucaia do sul, homís que cumprem com o dever batatial, mesmo que a mulér naum seja uma modelo de foto de oficina, e ao mesmo tempo são principes romanticos e diskretos. espero que tenham gostado princezas.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Pior de tudo é que eu leio com "sotaque mei caipira".

Quote:
pois nao existi pricnipe na sua vida, so o dragão que era ela (KKKKKKKKKKKKKKK)
Adorei hehehe


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sensacional!


Xaropinho, noutro momento - não queremos que vc monopolize o tópico - vc poderia expor aqui aquele EXCERTO do teu diário amoroso, acerca daquela aventura em San Paolo:


Comiserações na Barra Funda


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...aquele do "coração se escreve com K" açessor austra??


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Isso! Torne público como a iluminação advinda das BOITE da Barra Funda fizeram você rever a gramática da fornicação!!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

xaropinho tu é o cara..de rato é claro!


Ótimo conto!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

o fia da mae era tao bonito, beleza de homi do estranga que os homi começara a se akotovela no barraco


Alguma semelhança com O Remi de RATATOULLIE????


imagem de milak
milak
Offline
No PF desde: 21/11/2011

Vou contar sobre uma loucura que aconteceu 2004; era meu aniversário e meu namorado me deu um bolo, na realidade um pretendente a namoro, ele fasia anirversario no mesmo dia que eu, então durante o dia bebeu de mais e me deu um bolo noite. Eu estava furiosa tínhamos combinado de nos encontrar em uma praça perto da minha casa às 19 horas eram 22 e eu decidi votar pra casa quando cheguei à Rua de casa um vizinho que estava saindo me parou e perguntou por que daquela cara, expliquei tudo. Ai ele me disse seu aniversário, você linda a desse jeito, não vai passar a noite Embraco entra ai. Eu entrei no caro dele. ele me levou para um barzinho,com musicas ao vivo,um lugar super simpático, alem que ele era lindo e tinha um papo legal conversamos, dançamos bebemos pra caramba,na volta pra casa ele pegou uma rota diferente. Quando percebi ele avia parado na porta de um motel. Eu estava com uma mine-sai ele segurou com firmeza e delicadeza minha cocha e disse você e perfeita. Tem um corpo perfeito, merece alguém também perfeito, topa fazer um teste drive. E eu já louquinha com aquelas mão na minha perna, topei na hora, entramos para suíte. Eu sentei na cama ele pediu a janta, comemos , conversamos, mas um pouco, ele sempre gentil e delicado. De repente ele se ajoelhou na minha frente, eu esta co m uma blusa de alcinha, ele deslizou a alça pelos meus ombros e comeu a beijar pescoço foi descendo chupou meu peitos, e enquanto os chupava tocava minha (ai pessoal não sei que palavra usar desculpe se for vulgar) [******] por cima da calcinha e foi descendo passado a língua quando finalmente ele chegou La tirou minha saia e a calcinha ai eu pensei e agora, e não foi ele pulou foi descendo na minha coxas depois passou para a outra perna e veio subindo chegando lá pensei e agora ele pulou de novo eu fiquei louca, ele passou para minhas mão foi subindo e de novo no pescoço voltou a descer ai só parou lá, e me fez um sexo oral divino, que me levou ao orgasmo. Depois ele me penetrou infelizmente sua pistola não era grande coisa, mas foi bom ele sabia onde e como tocar alem de ser um fofo nas palavras.