CONFISSÃO MASCULINA

89 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Um homem sábio. Rsrs


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

O nome Mingolau serve???.........


Ahhh lembrei..........isso eh disvirtuar o topico...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Detalhe :


A 1º vez eu estava muuuti bebum.

A 2º eu tb estava e a mulher era fraquíssima.


Nas boas é fácil.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mingolau ? OMG.

A criatividade de vcs me surpreende a cada segundo.


É msm .. ihhhh!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tá bom, eu chamo o meu de Bigurrilho.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Na minha 1ª vez com uma mulher nua na minha frente o coitado do \"Chico\" não reagiu! mas o problema não era com ele, era minha cabeça mesmo, eu que não soube prepará-lo para o ato... Coitadinho, não teve culpa! Foi a única vez que não nos acertamos... Depois disso só alegria, claro que quando a muié é meio devagar ele fica meio redomão... Mas eu faço ele ir na marra.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Tá bom, eu chamo o meu de Bigurrilho.
Quote:


Bigorrilho, se não me engano, é o nome de um bairro de Curitiba. Quando começaram a construir prédios de alto padrão, e ricos começaram a se mudar pra lá, mudaram o nome de parte dele para Champagnat.


Você também irá rebatizar seu fiel escudeiro em homenagem ao criador da Ordem Marista?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ajeitando:

Quote:
Tá bom, eu chamo o meu de Bigurrilho.


Bigorrilho, se não me engano, é o nome de um bairro de Curitiba. Quando começaram a construir prédios de alto padrão, e ricos começaram a se mudar pra lá, mudaram o nome de parte dele para Champagnat.


Você também irá rebatizar seu fiel escudeiro em homenagem ao criador da Ordem Marista?


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Olha eu tenho 26 anos, se acontece isso ta loco, tomo um pet de níquel carbonil.


Mas acho difícil o homem broxar(se não tem alguma patologia, ou seja veio que nem o Austra), tipo se na hora não ta rolando, ele tem que fica nas preliminares, deixa o buneco em stand by, quando vê que a energia ta restabelecida cai pra dentro.


E c tudo der errado, faz o citado pelo Caronte do posta Bezerra:

\"Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma mete medo\".


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Faz ele ir na marra ? shaushuashuahs - tadinho !


Gente o nível dos nomes etão caindo .. Zezinho, Mingolau, Bigurrilho, Chico e Adamastor. Vocês poderiam dar nomes fofos, nomes que você dariam pro filho de vcs, sei lá.