Como vcs homens, gostam como a mulher gemem na cama..

89 respostas [Último]
imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Bom Nary.... eu já prefiro aquelas que dão aqueles gemidinhos assim bem apertado sabe..... nada assim muito exagerado , eita.....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lee Longstrokee, adorei saber da sua resposta... Huuuuuuum, me deu até água na boca......


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

E enquanto ela da aqueles gemidinhos , vc ali em cima dela dizendo um monte de sacanagens no ouvido dela ,....... vcs adoram hem Nary kkkkk........


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sim eu adoro, isso..... Muito bom e gostosoooo


imagem de Eddie
Eddie
Offline
No PF desde: 27/12/2010

OlÁ Nary!


Eu no caso gosto das duas situações. Mas é óbvio que tem que ser expressado o que se realmente se sente no momento do ato. Mas de vez em quando uma pegada forte, outro dia bem tranquilo. eu , na minha humilde opinião, vai do tesão que se tem para o momento da mulher. Mas concluo que esses dois pontos abordados por voce no tópico eu gosto de ambos.

Bju!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eddie, obrigada pela resposta.. É muito bom, saber as opiniões de outras pessoas de fora.... Bj


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eddie, obrigada pela resposta.. É muito bom, saber as opiniões de outras pessoas de fora.... Bj


edvaldo
Offline
No PF desde: 12/08/2013

O ideal é que fique no meio termo ! A mulher não deve ser escandalosa nem quieta . As escandalosas me parecem forçar a barra pra demonstrar que estão gostando . E não tem coisa pior do que meter com uma mulher que fica muda !


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Edvaldo, eu não consigo ficar quieta.. Mas tbm não sou dessas que são escandalosas enfim... Sou bem sincera na cama, sou eu mesma... Nao fico fingindo nada....


edvaldo
Offline
No PF desde: 12/08/2013

É isso que me deixa com tesão , sentir que a mulher esta se realizando tanto quanto eu , sem fingimento !