Como um gay consegue transar com uma mulher?

33 respostas [Último]
imagem de claudio
claudio
No PF desde: 14/05/2010

Apple Pie...Venho transando com uma amiga há dois anos .faço inversão com ela,antes de viajar conheci um cara casado e sai com ele e experimentei...Muito bom,viajei e fiquei com um cara lá.Faz uma semana que voltei,transei com minha amiga maravilhosamente e com esse cara casado que me procurou ....Vou levar os dois adiante....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Cláudio, ainda vais te descobrir um pansexual....


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

deixa o menino dar a rosquinha dele. haha


acho que gay não gosta de mulher, ele quer ser mulher! quer ser domado e usar maquiagem. Quem gosta de mulher, é bisexual ou hetero.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Claudio: O retorno!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

claudio não usa sinto de segurança, usa pino de segurança, tipo playmobil.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Cláudio:


Já que conheceste dois de carne, abandonaste os dois consolos de plástico?


imagem de claudio
claudio
No PF desde: 14/05/2010

Cadu 82,acho que tens um pouco de razão....gosto mesmo de ser domado,adoro usar salto e fio dental ....e dr,pessoa não abandonei os consolos adoro eles....


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

A pergunta do tópico é só para saber o que cada um pensa.

O Mundo está cheio de bissexuais. Lésbicas que na verdade já transaram com homens e na hora de decidir, optaram por outra mulher. Conheço uma menina de 20 anos que me confessou que namora uma menina, eu não acreditei, mas ela logo me explicou que não é hetero e sim bi. Ela na adolescencia teve intimidade com uma amiga e mesmo assim, namorou uns tres rapazes, diz que transou e gostou, mas mesmo assim, resolveu procurar aquela menina que a atraia muito, hoje as duas namoram e ela me disse que não foi por falta de homem não, mas foi opção mesmo. Eu acho até que ela podera transar com um homem, por aventura, mas tem uma preferencia por mulher, acho até porque uma mulher sabe tocar com mais carinho que os homens, disse ela.

No caso de homens, pode-se acreditar que já na formação uterina, erro na formação, principalmente na dosagem de hormonio masculino e feminino, a explosão de progesterona deve alterar o comportamento do rapaz, com certeza. Eles para se autoafirmar, namoram, casam, mas um dia, até mesmo, aproveitam um episódio de novela e se revelam pra família. Pode ser longos anos de camuflagem, mas um dia estoura, tem uns que dizem que para satisfazer a familia, tem lua de mel e tudo, mas uns 10 dias depois do casamento, sentem nojo da esposa e saem na noite, à caça de homens.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Analisando a historia da humanidade, da antiga grécia até os emos de hoje em dia, eu tenho uma teoria de que o ser humano é inclinado para a putaria, que não se lembra dos bacanais romanos e das putarias dos emos passando por toda orgia da idade media e moderna.As coisa sempre foram assim, querendo ou não a igreja e a sociedade, ocorre que hoje tudo pode ser mais livre. Neste sentido, acho que num futuro não muito distante, no qual as amarras sociais e religiosas que trata da repressão sexual serão quase totalmente rompidas, o ser humano se entregará ao prazer sem limite e traumas, acho que será meio uma grécia. Acho que esta história de rótulo uma besteira sem tamanho. Conheço gay que pega mulher e mulher que se atraca com homem e mulher, sem distinção. A cabeça do ser humano é mais complicada que as regras que se criam.


O engraçado nesta história toda é o gay heterofobico, aquele que não aceita o gay se relacionar com o sexo oposto, é tipo um homofobico ao contrário.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Analisando a historia da humanidade, da antiga grécia até os emos de hoje em dia, eu tenho uma teoria de que o ser humano é inclinado para a putaria, que não se lembra dos bacanais romanos e das putarias dos emos passando por toda orgia da idade media e moderna.As coisa sempre foram assim, querendo ou não a igreja e a sociedade, ocorre que hoje tudo pode ser mais livre. Neste sentido, acho que num futuro não muito distante, no qual as amarras sociais e religiosas que trata da repressão sexual serão quase totalmente rompidas, o ser humano se entregará ao prazer sem limite e traumas, acho que será meio uma grécia. Acho que esta história de rótulo uma besteira sem tamanho. Conheço gay que pega mulher e mulher que se atraca com homem e mulher, sem distinção. A cabeça do ser humano é mais complicada que as regras que se criam.


O engraçado nesta história toda é o gay heterofobico, aquele que não aceita o gay se relacionar com o sexo oposto, é tipo um homofobico ao contrário.