como incentivar minha mulher para um DP?

30 respostas [Último]
imagem de nerverner
nerverner
No PF desde: 18/07/2011

Pois é gente. Acho que sigo o conselho do DR. Pessoa: vou comprar uns acessórios e depois conto aí pra vcs como foi. Acho que vai ser um passo gradual e necessário.

Sobre a fantasia, é dela. Se ela não se mostrasse tão afim, vendo filmes e comentando nas cenas de DP, querendo sempre meus dedos nos dois buraquinhos, gozando quando falo em dois paus jntos, se excitando e ficando frenética quando vê fotos do gênero, nem me passaria da idéia de fazer isso. A única coisa que me motiva, é realizar a fantasia latente dela. A única coisa que eu tenho certeza que ela não curte, é com mais uma mulher. Ela não se excita com isso. Mas valeu pelos conselhos de vcs. Acho que a maioria das mulheres tem essa idéia. Se um dia rolar, conto em detalhes aqui. Não quero ser egoísta de pensar só em mim, nas minhas fantasias e quero realizar a dela. Porém, confesso que exibicionismo, dogging, sexo em locais públicos, swing, sempre esteve nas minhas fantasias. Quem sabe, né? Valeu pelas dicas, pessoal!!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Ahh! dicas é o que não faltam por aqui... todos temos fantasias, mas o homem que pensa em realizar esta fantasia o casal mais um kra, tu faz parte das excessões, a fantasia mexe com nosso imaginário nos excita e é bem bacana agora o que não é nada excessão é o homem querer transar com duas esta sim atraem nós homens e mto! O que é dogging? Vou procurar, swing é forte. Muito bom saber que as dicas valem...


imagem de Zé Mané
Zé Mané
No PF desde: 20/06/2011

Cuidado para ela não gostar mais do outro do que de tí... rsrsrs


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É pode ser que não tenha pensado nisso... e vai que gosta


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

compra um anel solitario


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Aí é show hein Joaninha!!!

Dá pra judiar!! ;)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Para com essas coisas... Segura essa imaginação ai véio! ;)


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

eh, eu tenho um...alias , tenho dois...meu bofe é divagar, não gosta de usar.kkk


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quote:
A única coisa que eu tenho certeza que ela não curte, é com mais uma mulher.


Isso é o que ela diz pra você... Duvido!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Na hora do t**** vai saber acaba rolando de tudo, deveriam partir logo pro swing e também fazem a 3 seja mais um kra ou mais uma mulher, vai propondo como quem não quer nada assim ela deixa a timidez dela...