Como fazer uma massagem erótica?

33 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não nunca fui. Minha tia vende essas coisas, e tem um colega do meu namorado que vende tb.

Já comprei um cremezinho da china que qdo vc coloca \'lá\' na mulher, começa a esquentar, e dá mto tesão.


\"tenho medo de chegar la e encontrar o claudio com um extintor. rss\"

kkkkkkkkkkk

Vc pegou no pé dele ein cadu!

:P


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Esqueci de perguntar: Vc já foi?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

é que eu acho muito engraçado os contos dele haha então vou parar haha

mas eu acho que por mais que saiba fazer massagem, cada pessoa varia, você tem que conhecer o corpo da outra para fazer uma bela massagem, cada um tem uma area que sente mais prazer ou até uma tensão, e massagear nesta area alivia. Massagem funciona em qualquer hora, teste passar um protetor solar e até quando passa aqueles cremes que as mulheres botam antes de dormir, enfim, temos que ser criativos e conhecer quem queremos \"alegrar\".


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc já recebeu uma massagem ou já fez? E como foi?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu já fui de curioso mesmo, sou metido mesmo, eu sou aquele cara vai entra, olha, mata a curiosidade, já entrei até em centro de umbanda e numa missa bem \"anormal\" de uma religião, só fiquei la vendo. E te resumo, a gente morre e não ve tudo hehe.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

já fizeram sim em mim, adoro aquelas mãos pequenas e delicadas nas minhas costas... mas prefiro fazer, ter força e pontecia ajuda para os musculos tensos das meninas hehe logico isso tudo com um toque delicado.

alias, eu sei fazer no pé, é bem bacana, depois te falo como faz, e dou um toque p teu namorado fazer com a barba dele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"gente morre e não ve tudo hehe.\"


Isso é verdade, rs!


Depois vc me fala então da massagem com barba, fiquei curiosa.

Vai anotando pra vc não esquecer de nenhum detalhe ein, hehe!

:]


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Pode deixar, no proximo dia te conto como se faz, e todas as parte que o nosso corpo sente com estimulos no pé, é bem bacana, aprendi isso com uns chineses que eu fui vizinho que faziam massagem para ganhar a vida em SP.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Legal! Sua vida é meio louca ne, já parou em tantos lugares.

E lá em cancun aprendeu nada ne? Só sacanagem!

hehehe ;]


Depois vc me ensina as mãnhas dos chineses!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho que sou um eterno insatisfeito haha

sim, amanha aparece por la no nosso jogo de dama ;)

boa noite