Como é o reai da pegada?

46 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

kkkkkk


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Rei da pegada...


Sabe aquele cara que te beija com vontade ( não tô falando de agressividade tá), que te abraça com força (com jeitinho tá), conversa com você no pé do ouvido, e que faz a mulher querer fazer o que ele quer quando ela esta em dúvida se esta certa ou errada executar aquela atitude, esse é o cara.


Ps: Uma rápida verdade. É necessário atração física entre homem e mulher para que as definições ditas acimas existam. Ou seja, pura química.


Ex: Tem um rapaz, que me beijou sem me perguntar numa festa (amigo de um amigo meu), e depois daquele dia, mesmo eu tendo decidido que eu não beijaria ele ( porque ele é mais novinho que eu e completamente sem noção), mas eu simplesmente não resisto, se encontro ele na balada, me obrigo a beijar de novo, heheheh.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Jean! kkkkkk (2x)

Isso, ajudem-nos meninas!


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Tranquilo,


tô começando a achar que vc tá só de zuação sabia ¬¬


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Sassa Mapim,

Pq??? Nãooo! Eu sempre vejo as meninas falarem mas ao mesmo tempo me vem a cabeça a dúvida (?) o que é??? E há mais pessoas com a mesma dúvida pelo que percebi, então sempre o que esta sendo opinado aqui servirá pra alguém que pode ser qualquer um até os visitantes que não participam efeitivamente! Eu não disso!


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Dependerá do gosto de cada mulher.


Como já disseram por aqui, para mim, é o cara com atitude, com uma ótima auto estima. Que pegue a mulher de jeito.


Nada contra os momentos românticos, sensíveis. São ótimos também.

Mas homem tem que saber agarrar, beijar com vontade, dar aquelas apertadas. Nada de violência, mas uma certa firmeza.


Enfim

Demonstrar o tesão. :evil:


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Bad Angel,


Estás entregando todo o ouro para os anarfabetos???... rsrsrs... ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss demonstrar o tesão é tudibom bad!! concordo em genero e grau! ahahahahahahahaha


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Jean, alguém precisa orientar estes mocinhos perdidos.


Afinal sou uma anjinha. :)


Olá Si Cal


Demonstrar, despertar, sentir


Enfim

Tesão é bom demais. :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahahaha ôoo