Com qual famoso vc teria uma tórrida noite de sexo

195 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Seria maravilhoso: O Rodrigo Lombardi, o padre Fábio (ñ me lembro o sobrenome dele), o Gianecchini, o David Beckham e o Michael Jackson ( na época do Billie Jean ) ...Detalhe: Um banquete com todos ao mesmo tempo!!! Bah, só em sonho mesmo!!!!


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

O Danilo tem 1m 96m. Ele é muito fofo tb, o mais engraçado de todos eles! Porém, o Rafinha É BEM MELHOR, rs. Bjs.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

sabe o q eu acho, se os nossos queridinhos ganhassem um pouco de mídia, seriam os escolhidos, o meio projeta alguém em celebridade do dia p/ noite heheh, ficam lindos e charmosos, imagina q até o Danilo Gentile foi citado, tudo bem q ele é inteligente, engraçado, mas p/ bonito? masss voltando a pergunta o Brad Pitt seria uma boa escolha uauauauuauau, ah e o Beckham tb...


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

A dudy, olha bem p carinha do Danilo... ele é um fofo! rsrsrs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

hehe acho o Rafael Cortez mais fofo, adoro o CQC!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu ficaria com o Brad Pitt, que gato, nossa!!!


Mas o Paulo Zulu é um pedaço de mal caminho tb.


Re*natynha
No PF desde: 17/09/2009

Com Certeza com Cristiano Ronaldo!! Ele tem um jeitinho q me atrai muito.. Meu Namorado morre d ciumes dele hahaha


arl1982
No PF desde: 10/09/2009

Eu pegaria o Padre Fábio de Mello com o maior prazer!


imagem de mariazinhaa
mariazinhaa
No PF desde: 11/08/2009

Richard Gere...

Ben barnes (principe caspian de Narnia 2 hehehe)

Tom Welling (smalville)

Reinaldo Gianequini...


e outros la hehehe

bjussssssssssss


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Logico q com o ANTÔNIO BANDEIRAS... meu Deus q homes é aquele..mais gosto ñ se descute né!!rsrsrs.

Mas ele é o meu tipo magrinho , moreninho e bem mais velho.. com um homem desses ñ quero mais nada..