Casamento Aberto - Ménage Masculino

245 respostas [Último]
imagem de Gaviao
Gaviao
No PF desde: 05/09/2011

kkkkkk


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Ninha tbm tenho essa vontade...mas pelo ciume do meu marido ,acho que não vai acontecer.


Quote:
Pois é By... Meu marido também não aceitaria de jeito nenhum... Mas um dia eu tomo coragem e faço sem ele saber.... kkkkk


Graças a Deus SOU SOLTEIRO !!!! E pretendo continuar .........


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkk larga de ser machista baltar a mulher tambem tem direito de curtir


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Cornelho...


Tu nasceu pra ser CORNO mesmo ! Para ser enganado e iludido feito um idiota !


Mas nem todas as pessoas são assim , se as mulheres querem "Curtir" , eu não tenho nada contra ! Prefiro ser o COMEDOR , do que o Corno-rido , otário , pagador de contas oficial !!!!


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

todo cara que fala que é comedor não come ninguem e vive pagando prostituta é melhor ser corno manso sabendo e participando do que ser chifrudo levando bolada sem saber e todo mundo sabendo e quem paga uma prostituta não é otário ? quem sai com mulher é paga tudo na noite não e´otário ? o grande problema é ser machista e ficar pagando contas e prostitutas , se você não casar vai ficar pagando sempre as primas e vai ficar um velho solitario quem tem medo de chifre sera o maior dos chifrudos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

NINHA AINDA TE PEGAREI DE GEITO com certeza uma semana sem sentar direito, sua branquela gostosa


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

A vida é engraçada a ninha_24 e a byonce querem e os respectivos maridos não topam, eu quero e minha esposa não topa... fazer o que né...


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Cada um deve se sentir livre com qualquer escolha nesse sentido.


Pessoalmente sou bem tradicional. Jamais aceitaria experienciar relacionamentos alternativos.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu não toparia essa situação, pois não sei o que vc pensa, mas acho que um relacionamento íntimo deve ter amor e que as pessoas devem se relacionar por amor e não por sacanagem, que não há motivos para transformar o amor numa coisa nojenta e vulgar.

O que posso dizer de quem gosta dessas sandices?


Cada louco com a sua mania!

Boa sorte!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

hã? mas que conversa é essa? dona GISINHA vai me dizer q nunca vossa santidade transou com alguem a quem naum sentia amor? ................................................( vulgar, nojenta e sana) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só pq a senhorita naum pratica ou é contra tal ato?, eu particularmente naum gosto de rucula, entaum recriminarei quem gosta?