calcinha

25 respostas [Último]
imagem de Dudda
Dudda
No PF desde: 09/04/2009

Concordo com a binhagp...


quantos anos vc tem Lessa?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dia a dia assim, eu custumo usar aquelas tipo tanquinha, mas num fds, ou pra surpreeender mesmo no meio da semana ae coloco, uma pequenininha, preta fio dental... ou uma de lacinho rosa., procuro diferenciar!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Moças,


A Lessa é a menina mais especial que tem neste forum, ele sempre participa e já sabe tudo sobre o assunto .


Tenho certeza que logo logo ela vai achar alguem que de todo o valor que ela mereçe.


Bjo a todas


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Moretti e Binhagp... Beijo


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Torço por vc Lessa.


Que vc arrume um namorado bem bacana e que goste de sexo,kkk


Bjs


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Vc só vai saber mais tarde o tipo que ele gosta. Na primeira vez que sabia que ia transar com meu marido usei uma preta pequena, não fio dental, apenas pequena. Para não errar, use uma preta ou branca pequena. Não use nada mto escandaloso e cheio de frescura para a primeira vez.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Dica pra usar no seu encontro: ñ vá c/ nada muito extravagante e desconfortável. Uma calcinha preta básica, sem muitas \"frescuras\", e fácil de tirar! Melhor... vá sem calcinha!!! Dependendo da ocasião elas só atrapalham! É facilidade p/ ambas as partes...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Dudda em outro post a Lessa disse que tem 24 anos!!! E é virgem ainda!!! Falei para ela que ela não sabe o que está perdendo hehehe.

Beijos Lessa, estamos torcendo por vc.


imagem de Fabitcha
Fabitcha
No PF desde: 09/10/2009

Olha eu uso aquela calcinha fio e transparente e de preferência vermelha já para deixar o cara todo estigado........bjos


imagem de FelipeHC
FelipeHC
No PF desde: 17/08/2009

Lessa,


De onde tu é??

Se quiser pode add no msn

to a procura de um grande amor, pelo que vi nos posts que andei lendo tu parece ser bem legal.