Cafageste, toda mulher adora um....

288 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Musa, te entendo, mas em minha cabeça não entra isso de curtir um cafajeste, aquela pessoa vazia que só quer te comer e sair fora.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Concordo que quando se acha O HOMEM IDEAL (pura ilusão),se abra mão do cafa,mas enquanto a vidinha ta mais ou menos ,come senão derrete kkkkkkkkkkk


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Pois eu ainda preferiria um vibrador a um cafajeste, te dá prazer e ainda por cima não sai falando mal de você nas rodinhas de cafajestes.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não acho que toda mulher precisa ter um cafa, mas acho que toda mulher um dia vai cair na conversa de um, mesmo que ela saiba de quem se trata, ela vai cair, nem que seja só pra saber como é. Mas se ela for inteligente o suficiente ela perderá uns dias ou até meses, mas depois ela volta para o porto seguro, para o que ela sabe ser o certo...No fundo ela só se divertiu com o cafa assim como ele se divertiu com ela...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Não acho que toda mulher precisa ter um cafa, mas acho que toda mulher um dia vai cair na conversa de um


Graças a Deus isso ainda não aconteceu cmg. Só fui \"enganada\" qdo deixei me enganarem...


VIVA LA VIDA!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Vou lançar a campanha \'\'compre um vibrador\'\'.


:D :woohoo:


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Creio que a mulher quando começa a querer o homem perfeito ,a fugir dos enganadores ,aí é que se lasca.Porque sempre tem um pronto a ser a cereja do seu bolo.Lindo....mas falso.É preciso ser altentica,viver ,deixar rolar,e quando tiver que aparecer ,aparecerá,vindo de não sei onde ,mas virá.A busca desenfreada,o medo de ficar sozinha ,o achar que conhece os homens é que abre a porta para os malas que a gente encontra pelo caminho.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

N@ny, acho que você chegou ao x da questão, muito bem!!

É isso mesmo!!


:)


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Medo de ficar solteirona, abre espaço pra quem esperava e assim ve que pode chegar e a desesperada \"aceita\"!


imagem de gabrielecc
gabrielecc
No PF desde: 11/01/2010

Olha...

Depende para qual finalidade é esta \"preferência\" por cafas...

E outra, existem os cafas declarados, ou seja, está estampado na testa mas tb existem os não declarados que escondem e aprontam pelas costas deixando vc arrasada!

Quando está estampado na testa vc já tem consciencia no q vai se meter... Cabe a cada uma decidir se vai ou não vai...

Agora qdo nos metemos involuntariamente na coisa... dá \"pobrema\"...