Caaaaros Rapazes respondam ai!

35 respostas [Último]
imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Espartilho + Cinta Liga + Salto Alto

Combinação perfeita pra \"matar\" qualquer homem.


imagem de lai
lai
No PF desde: 26/05/2010

bom,eu curto mais os acessórios.se o cara vier com uma coleção de anéis penianos,o dia dos namorados está salvo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

lai que tipo de acessórios vc gosta?

E pra quê tantos aneis assim? rs


imagem de lai
lai
No PF desde: 26/05/2010

Garota!Os anéis são tudo!O anel que eu mais gosto é o anel companheiro.Me acabo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É pq meu namorado tem, mas me machuca.

Qual que vc tem?

Tem uns que têm até vibrador ne?

Qual que vc mais gosta... preciso saber, rs.


imagem de lai
lai
No PF desde: 26/05/2010

Qual anel o teu namorado tem?Se for o companheiro,tem uns de silicone,são mais macios.Os de borracha machucam mesmo.Os anéis com vibrador são ótimos,e se vc estiver por cima,vê até estrela.Bom, se vc quiser usar esse q vcs tem mesmo compra um anestésico pode ajudar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É de silicone, mas ele é em formato tipo de um sol... aí acho que era isso que machucava. Ngm merece!


Uma vez ele comprou de vibrador, mas era bem fraquinho, rs.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

cinta-liga,salto alto,e um sobre tudo por cima,sair assim de casa,quando ele te pegar ir direto para o motel,so com um sobre tudo,claro sem ele saber que tu esta assim,por baixo,so mostrar quando estiver no carro.Da um baita tesão.


imagem de lai
lai
No PF desde: 26/05/2010

Musa ,esse que vc disse é o simples é prolongador de ereção e estimulador clitoriano.Eu tenho,gosto bastante.Os com vibrador ,tem varios tamanhos e potência.Tem com plug [****],plug [****] com vibrador,p,m,g.tem pra escolher.Sinceramente,eu sou suspeita pra falar disso,eu aaaaaddddddooooooorrrrrrrrrooooooo!!!


imagem de lai
lai
No PF desde: 26/05/2010

Ah!Tem também o anel companheiro,o homem fica com dois instrumentos de trabalho.Fervo total!