Broxada

22 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Meu namorado nunca broxou (comigo, pelo menos)... Mas tb se acontecesse não seria nenhum horror... Acho que os homens se sentem muito mal com isso à toa... Que que tem não funcionar de vez em qdo hehehe...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

\"Se até o cérebro da gente falha... porque o [***] não pode?\"


KKKKKK MUITO BOA ESSA RESPONDONA :D

e verdade ,nao sei por que AINDA tem gente que se surpriende quando ver alguem broxar ,alias se ate maquina pifa de vem em quando por que nós relis moetais nao podemos pifar ?


Gente isso ja aconteceu com migo e ja vi acontecer com outros é muito normal, e os homens tem que saber li dar com isso hein .....

bjos


imagem de Mafucan
Mafucan
No PF desde: 28/09/2010

Não sei, mas pra nós homens deve ser o fim dos dias... acredito que se acontecer com a namorada ou esposa odne já conhecemos e convivemos é uma coisa, agora sair pra balada, cantar de galo e depois broxar no Fatality acredito é fim de carreira.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bom pensando por esse lado iria ficar feio para seu lado mesmo kkkk

mas ainda sim é normal ,e vai do pensar de cada um ....olha isso ja aconteceu com um amigo meu ele mi contou que saio com uma mulher que era linda de mais ,e beberao ,dançaram,curtiram a noite ,mas ao chegar no motel e ao ver que ela era meio nogentinha ,ele broxou e nao foi de geito nem um ,ela o chamou de gay ,mas ele disse que mais antes ser gay bem aciado e limpo sem do que encarar aquilo kkkkkk

eu morri de ri dele ,mas ela tava serto .


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Já broxaram comigo e eu já broxei também.

Por vários motivos... as vezes minha ansiedade era tanta que a minha \"ferramenta\" nem sequer enrijecia..


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

nunca broxei... mas um dia eu broxarei.. dai tenho que recorrer a lingua ou outros brinquedos.


imagem de BrunoRM86
BrunoRM86
No PF desde: 02/05/2010

Nada mais broxante do que ficar fazendo caso em cima de uma broxada


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

................. como sempre rí muito............


imagem de ambar
ambar
No PF desde: 24/09/2010

hasuahsuahsuhsuahuhuas


dale Cadu82 !!!!!!! o/


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
hasuahsuahsuhsuahuhuas


dale Cadu82 !!!!!!! o/

ow pega o msn la no topico da amizade