Brinquedinho para namorada

21 respostas [Último]
imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Então voce não é tão liberal sexualmente, todos temos nossos limites. Respeite os limites dela também. :)


imagem de Casal_Luas_Sol
Casal_Luas_Sol
Offline
No PF desde: 09/12/2011

hahahah muito boa Bad Angel hahahhaa


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

:)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Meu caro, vc comenta em outro tópico que sua vida sexual não esta lá essas coisas, será que isso não pode vir a piorar? Acreditoq eu o essencial é você conversar com ela primeiro...

Outra coisinha, não esqueça: o presente é pra ela, mencione isso, vai que ela leva pra outro lado...


rj_carente
No PF desde: 06/12/2011

Certo que informarei, mas obrigado pela dica.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Minha curiosidade: na hora do 69 permitirá que ela use o brinquedo em voce também?


Aí a coisa é desigual. Ele não mencionou que pretende avançar pela retaguarda da pudica donzela, então querer descontar a invasão não parece correto.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Quote:
então querer descontar a invasão não parece correto.


Meu caro quase colega, Caronte.

Eu não tenho culpa se a retaguarda é a única opção masculina, invasão com invasão se paga. :P


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Mas, ilustre quase colega Bad Angel, você está a desconstruir as bases do relacionamento heterossexual da espécie humana com esta noção de revanchismo invasivo.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Éééé parceiro, o feitiço pode virar contra o feiticeiro, não dúvida compre um menor caso ela queira introduzir o "brinquedo" em seu orifício .


imagem de florzinha linda
florzinha linda
Offline
No PF desde: 08/12/2011

será que vc ñ vai querer ñ ?