Briga x Sexo [****]

23 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bueno, quem gosta tem mais é que praticar mesmo. Se todo mundo é adulto e está a fim, go ahead....


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

é isso ai caronte ::D


imagem de Mafucan
Mafucan
No PF desde: 28/09/2010

Boa, como o Caronte disse, se está a fim e gosta de uns tapinhas pra apimentar o sexo, bingo..eu tinha um ex que adora apanhar de chicote, é mole?


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

nossa de chicote é ?

imaginei ate a fantasia que ela usava ::D


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Manda bala moça, se você gosta e o dois ficam felizes...todo mundo dá uma força!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Tapas na cara e arrombamentos deve ser um prato cheio pra quem curte, tá ligado!! Não tenho nada contra quem gosta de apanhar. O ser humano é LIVRE pra fazer o que quiser com o próprio corpo: se deixar levar uns sopapos, socos, cintada... Se vocês curtem que bom pra vocês!


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

A maneira como desenvolvemos a sexualidade tem relação com nosssa visao de si mesmo e do outro.

Hj em dia, os limites entre a libertinagem e a liberdade de expressão do tesão se perderam na desculpa de que cada um sente de um jeito diferente a si e ao outro, por isso tá autorizado a fazer de tudo na busca pelo seu prazer...


Putaria à parte, por traz de cada gesto, há um símbolo. A palavra \"arrombamento\", por ex, fala de sexo [****] com dor, sopapos, cintada, tbm. E não podem ser comparados a brincadeiras com algemas, cintaliga e mordidinhas, por ex, na medida em que forem só e somente só simulações fantasiosas.


Nós mulheres, saímos de séculos de repressão absoluta para uma liberdade total o que me leva a questionar o que é o prazer para nós mulheres? É repetir padrões de comportamento masculinos, ou buscar nosso próprio vocabulário, nossa própria expressão de tesão em que pese isso não ser humilhante nem degradante para mim??? Isso é ter autoestima, respeito e amor próprios que não se joga fora nem e principallmente, quando mostro o que há de mais íntimo em mim.


imagem de Bebels
Bebels
No PF desde: 13/11/2009

Sexo já e Maravilhoso, depois de uma briga então fica Totalemnete demais! Eu adoro uns tapas, na bunda, na cara, mas tem que ser com força, aqueles tapas pra ficar a marca. Adoro!!!!


imagem de Bebels
Bebels
No PF desde: 13/11/2009

Sexo já e Maravilhoso, depois de uma briga então fica Totalemnete demais! Eu adoro uns tapas, na bunda, na cara, mas tem que ser com força, aqueles tapas pra ficar a marca. Adoro!!!!


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Bebels

Essa imagem sua aí: pele clarinha,lábio com batom vermelho...


Adoro.