Bonita ruim de cama ou feinha super gostosa???

49 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Porque o problema dela é mais fácil de consertar do que o da outra...


É, mas tem mulher que é ruim de cama convicta...daí, só é bom vê-la tomar banho depois....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahh


eu tive um namorada que não tinha pegada

era bonito, gostoso

mas eu tentei , tentei ensinar o caminho das pedras

mas não teve jeito


eu parecia o Galvão Bueno narrando, faz isso, faz aquilo.....e o cara não aprendia.....

que coisa

coitado


mas algumas pessoas são ruins de cama e pontooo


ou será que são só incompatíveis ???


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é, mesmo assim, acho menos arriscado apostar na \"bonita ruim de cama\".


Por que a \"feia e gostosa\" tbém pode ser ruim de cama, aí estaremos com dois problemas...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

desculpe


\"eu tive um namorado\"


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

GENTE ,mas tem as sirurgias que fazem milagris :D


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Júpiter, não discordo do seu raciocínio...até porque dificilmente a gente tem referências prévias do nosso objeto de interesse...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Júpter, tu parece mulher (desculpe, não estou te ofendendo) falando... Desencantado. Acho interessante ver um homem falando assim. Com tanta oferta de mulher e escassez de homem seria de se esperar que os homens levassem larga vantagem sobre nós. Parece que não.

Júpter, se te consola está difícil para todo mundo minimamente exigente (e bota mínimo nisto).


Mas, falando do tópico, se posso trocar o feminino por masculino, sou contra extremos sempre. Então, nem tão feio que eu tenha que fazer o dito cujo sair com uma máscara na cara e nem precisa ser um Deus na cama. Sendo carinhoso, limpinho e nada egoísta já vou achar meu par ideal.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

ops: já vou achar que achei meu par ideal


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Eu fico imaginando o que seria ser ruim de cama convicta, tipo, não seria possível amarrá-la na cabeceira e, digamos, encher sua linda e sensual boquinha de p****, claro, pedindo para que chupe e não use os dentes sob nenhuma hipótese!


E mais, note que estamos falando de uma fenda... E se ela fosse colocada numa bela e sensual posição e seu homem carinhosamente ordenasse \"rebole assim que eu pedir, está bem?\" e \"Faça movimentos de prender o xixi de vez em quando. É um ótimo exercício para tonificar a... região perineal\". Mesmo que ela não entenda bulhufas o que seja região perineal mas entender o que deve fazer, já tá valendo.


Diante disso, será mesmo que tem mulher ruim de cama convicta???


Sei lá, mas acho que é mais fácil treinar uma mulher-porta do que um homem...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não se engane, kvet, é difícil para nós homens encontrarmos mulheres que vale a pena namorar.