Boneca inflável de presente

34 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oia só... :)


Dispositivo permite fazer sexo à distância pelo iPhone ou iPad



http://www.techguru.com.br/recusado-pelo-kickstarter-dispositivo-permite-fazer-sexo-a-distancia-pelo-iphone-ou-ipad/


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pelo menos os problemas de uma gravidez indesejável e doenças sexualmente transmissíveis estão com seus dias contatos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na série The Big bang, já mostraram a maquininha do beijo...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

aff.. hoje em dia inventam cada coisa.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu nunca ouvi e nunca vi alguém ganhar uma boneca inflável de presente e acho bem estranho com tanta mulher por aí querendo transar.

Mesmo porque um vibrador é bem mais discreto para se usar né? hehehehe

Acho que é mais comum vibrador mesmo.

Jamais daria uma boneca inflável de presente para meu marido, acharia ridículo e engraçado demais.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

EU TIVE UMA NAMORADA QUE ERA DE VERDADE MAS PARECIA UMA BONECA INFLÁVEL, EU ATÉ ÀS VEZES ESQUECIA QUE ELA ERA UM CERUMANO E SOPRAVA LÁ ATRÁS NO "VENTIL" DELA, MAS DEPOIS EU NOTAVA QUE ELA TAVA VIVA !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

miguxo MC#JupiS3, depois desta obra de arte com a mocinha tu conseguia um segundo encontro?

em geral quando as moças não ficam satisfeitas, com rapazinhos egoístas que não pensam no prazer feminino, não dão uma segunda chance ...

aí para conseguir aliviar a torneirinha só pagando.... a casa da Tia Carmem está lotada de homens egoístas ou ruins de cama....

kkkkkkkk

:S


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

vixe :O kkkkkkkkkkk


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

aaaaaaaaaaaaaamo um sexy shop.... mas boneca inflavel é pracaba... kkkk