bissexual?

29 respostas [Último]
imagem de max37
max37
No PF desde: 23/07/2010

Boa tarde Raquelia!!!!

Morei 2 anos na Itália e não conheci nenhum italiano que não cortasse dos dois lados mas sempre de maneira inrustida.

Está cheio de anúncios de garotos e garotas de programa que atendem casais.

Será que isso tira tua dúvida de se pode gostar de dois ao mesmo tempo?


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Amiga, eu tive alguns bons amigos gays. Ainda tenho. Confidentes. Meu melhor amigo gay, há 10 anos mais ou menos somos amigos, uma vez me falou uma coisa que nunca esqueci:


- Homem bi sempre prefere homem. O lado homossexual sempre fala mais alto.


Claro que pode haver exceções, fases, crises de identidade, mas acho que é mais raro. Eu acho que homem que dá o fiofó pra outro homem, ou come de outro (desculpa os termos) só pode preterir mulher por homens.


Deus pode mudar qualquer pessoa ou situação. Eu sou cristã, creio nisso. Mas, em uma situação normal, homem bissexual é um homossexual com tendência hetero. Eu cairia fora. Não gostaria de me meter com um homem bissexual. A qualquer momento, crise na relação, dúvida, mudança de humor ou ao se deparar com um bonitão dando sopa poderia me trair, afinal, eu \"não teria o que os homens têm\".


Eu cairia fora, mas poderia ser amiga dele e ajudá-lo.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

*podem haver exceções.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Era pode haver mesmo, hehe.


dryana
No PF desde: 28/07/2010

acredito que vc deve conversar com ele, para esclarecer essa situação, o que levaria ele a ter esses papos, se ele nao curti?

diz q vc quer saber a verdade para se nao magoar adiante, e que vc está ali para ajuda-lo e nao prejudica-lo.

tente conversar com ele, é a mlehor forma de esclarecer essa situação


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

vc ainda acreditou que ele so fasia para zoar ?kkk

engenua vc ein rsrsrsr


raquelia
No PF desde: 02/08/2010

ele dizia que queria ver ele com calcinha fio dental,salto alto, vestido como mulher...

um dia tentei chegar mais na regiao critica rsrs...e ele nem deixa chegar perto...


raquelia
No PF desde: 02/08/2010

ele dizia que queria ver ele com calcinha fio dental,salto alto, vestido como mulher...

um dia tentei chegar mais na regiao critica rsrs...e ele nem deixa chegar perto...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu não acredito que o sonho dele seja se vestir de mulher, ou ele deve gostar de comer uma \"menina\" com algo a mais, meio estranho ver aquilo de 4 porem gosto é gosto né, ou o cara quer ser domado por uma mulher com uma virgula, ou com um [***] gigante, e ai vai... tem cara que gosta de comer um dar a bundinha né.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

kkkkkkkkkkkkkkk boa do caronte, ficar zuando com homosexuais! haha eu acho que tem muito odio e preconceito com homosexuais é por que não esta feliz com sua sexualidade ou tem medo de gostar. Por isso que se torna agressivo. Por mim, se o cara quiser fazer o que quiser com o corpo dele é problema dele, só não faça na minha frente.