Até onde ir no primeiro encontro??

115 respostas [Último]
imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Isso aí... eu concordo. Quando o cara fica muito em cima... agrada... faz tudo por ela... não adianta, não dá valor. O que não significa que tenha que ser cafajeste, mas se valorizar. Fazer ela valorizá-lo.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

olha eu não gosto de beijar antes de conhecer, mas hoje em dia é assim, fazer o que, e só pego mulher problema, que do nada briga e esta cheio de confusão haha, o que adianta ser linda e ter um monte de problema e ser frustrada... ta assim de meninas problematicas por ai... e logico, a mulhera hoje em dia não se valoriza, isso eu confirmo...


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

mas o homem sempre vai atras da mulher, deve ser por isso que é sempre traido ou trocado. ñ deixa acontecer naturalmente.... fato!


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

\"Pobrema\" é um problema hehe. Já eu me valorizo tanto, mas tanto... até demais, que fico sozinha! Hehehe.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

mulher gosta de canalha, sim CA-NA-LHA, só de ouvirem os fonemas, já saem arrepiadas, canalha deixa a mulher sem forças, elas querem saber varios porques, e ele nunca ira revelar todos... hehe


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

O homem tem que dar atenção, ser educado, honesto, sincero. MAS não precisa rastejar, nem ser \"exagerado, jogado aos teus pés\" como o Cazuza cantou.


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Haha me arrepiei Cadu. :P


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

E, é verdade... tem que ser um pouco, mas só um POUCO... inatingível...


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

se mulher gosta de canalha, nao me tornarei canalha. pra mim ou me aceita do jeito que sou ou deixa pra lá, nao mudarei por mulher alguma. tenho que fazer assim poir o contrario nao me valorizo.


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

é to fora! agora é com vcs...