Arrombada

232 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Vocês sabem a diferença entre a mulher que da o [**] e a que não da?


95 centavos.


Cuzinho virgem parece uma moeda de 5 centavos, depois vira numa moeda de 1 pila.....hhahha


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Meu Deusss!!

Tenho q vomeçar entrar na madrugada...o negócio fica muito mais aberto (não fazendo comparação com a dna do tópico.rsrs)


leomalhado
No PF desde: 26/05/2010

oi lizi, conta nos contos veridicos essa historia [2]


quando faço com minha esposa, ela fica com a \"perseguida\" MUITO INXADA, dói até para ela fazer xixi, e as vezes nem conseguimos fazer sex0 no outro dia, pois parece que ela voltou a ser virg3n


leomalhado
No PF desde: 26/05/2010

e fica ardendo também, nao da nem pra passar a mão


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
quando faço com minha esposa, ela fica com a \"perseguida\" MUITO INXADA,


Quote:
e fica ardendo também, nao da nem pra passar a mão


Leozinho [***] de Lixa, o Impiedoso....


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Esse tema é super interessante,afinal vem aquela questão,quanto mais a mulher \"der\" mais a boceta dela se abre e isso vale para o número de parceiros que ela tem?

Ou o tamanho do [***] é o fator determinante nesse caso...


Nossa amiga disse que ficou arrombada,talvez ela tava tão afim que ficou relaxada e aguentou o troço,aí os músculos vaginais lacearam (sei lá),se voltar ao normal significa que arrombado é uma expressão que não existe (no sentido fixo) ,se não voltar ao normal significa que é um caminho sem volta,arrombou mesmo!


Mulheres entendem melhor a coisa,nós homens não podemos opinar pq cada um tem um [***] de tamanho e grossura diferente, eu já peguei mulheres em que não sentia nada,a boceta dela muito aberta mas não posso dizer que ela era arrombada (poderia até serou não ) pois o meu [***] pode ser pequeno ou fino pra ela sei lá...


Para filosofar: fico imaginando se o [***] do ser humano fosse todos iguais e o mesmo com as bocetas se todas sempre voltassem ao formato (abertura) normais...como seriam nossas opiniões?


Parabéns à colega que foi sincera nesse tópico,fico curioso se ela voltará ao normal...


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Nunca fiquei assim.

1º Que nunca transei com um homem com o [*****] fora do normal.

2º Tive apenas três homens em minha vida.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

kkk... asssim de ficar \"alargada\" nunca aconteceu!! Mas na minha adolescência eu R$ ficava R$ com um homem que era casado e tal e ele tinha um negócio muito grande e grosso!!! Na boa quando nós íamos ao motel eu ficava 1 semana destruida por dentro!! Era uma tortura...!! Tá doido..


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Bem, dos poucos parceiros que tive, nenhum deles era \"super dotado\" dessa forma que me deixaria \"arrombada\" (rss), mesmo que a minha é mais \"apertadinha\", nunca passei por esse tipo de situação.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nunca passei por isso... E Pretendo nao passar..

Depois disso ate comecei a admiriar

mais do [*****] medio do meu parceiro.. rsrsrs