APRESENTANDO....

34 respostas [Último]
imagem de Urtigão
Urtigão
No PF desde: 15/04/2011

Ai, tá vendo, devagar o povo vai \"saindo do armário\"...ops...força de expressão...rs.


imagem de Le_Capão
Le_Capão
No PF desde: 15/04/2011

Eu tambem sou novo, mas sou de São Paulo, capital...rsrsrsrsrs e vejo aqui papos bem legais, gostei daqui.


imagem de daibru
daibru
No PF desde: 30/03/2011

Urtigãoooo


Manda ve ai!!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Só vão chegando com calma, que esse é um espaço minado. Se pisarem fora do lugar seguro...vão acabar explodido!


Conselho de veterano!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

esse cantinho é um barato ne? ´so espiando o que as gatinhas falam sobre sexo. vo pega umas dicas.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Galera nova chegando e os velhos se afastando... :(

Vou ficar pra semente no PF... :D


imagem de Urtigão
Urtigão
No PF desde: 15/04/2011

Pelo que estou sentindo (no bom SENTIDO...ehe), este tópico de apresentação tá servindo pra mais pessoas se enturmarem...


ATENÇÃO pessoal adeptos do Voyeurismo dentro do \"P.F\" que ainda estão na \"camufla\", utilizem este espaço e recebam as boas vindas!


imagem de daibru
daibru
No PF desde: 30/03/2011

Cris e Dr. Pessoa...


Nem tão novas assim... eu sou usuária antiiiiiiiiiga do PF, lá da primeira formação... e agora voltei só que com outro apelido!


Mesmo tendo ficado muito tempo sem postar, fui acompanhando...


Sou lá do início... junto com a Belinha, Master, Lessa, Musa, Tu mesmo Dr. Pessoa... e muitos outros...


imagem de Le_Capão
Le_Capão
No PF desde: 15/04/2011

A cris pelo visto além de ter um tempo de casa junto com a safadinha, musa e a Gisinha são muitos participantes dos foruns.


Muito bom isso espero poder compartilhar debates e conversas com vocês.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

É... Tem uma cambada que sumiu e nunca mais deu um OI aqui... :(


Do Moretti... Nossa era muito engraçado!