Amor que fica é amor de P......

33 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

E todo mundo morreria antes do 18....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

No meu caso não...rsrsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Mas a donzelas desonradas ficavam vivas...só que passavam a vida bordando....prisão perpétua com trabalhos forçados...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem eu acho que tm que ter a atraçao entre duas pessoas .... e carinho e pegada tem que andar juntos, tipo o homem ou ate mesmo a mulher .Bastante carinhoso e a pegada , cade? aquele fogo na hora da agarraçao...Por isso que tem que andar jutos carinho e pegada...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Sinceramente, o amor que fica é de uma pessoa que englobe vários aspectos importantes de um relacionamento: Sexual, moral, intelectual (impossível conviver com muita burrice), preferências (aquela história que opostos se atraem é a maior furada), educação, família...Enfim, de que adianta ser ótimo em um dos quesitos e pecar em todos os outros...


fabinho
No PF desde: 23/03/2010

marianna falou tudo, a pessoa não importa que seja homem ou mulher tem que ter o que vc falou, tem que ter um pouco de tudo e não tudo de pouco.


imagem de Nana_SSA
Nana_SSA
No PF desde: 04/04/2010

Concordo com a Marianna...não é so sexo!

pegada, inteligencia e moral se completam!


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

Respondendo ao Caronte...


carinho e atenção são fundamentais numa relação. Sexo bom é ótimo...mas manter um relacionamento só pelo sexo bom...não dá.

Eu já dispensei um namorado por isso, e fui em busca de alguém que preencha outros requisitos também... Mas confesso que ainda não terminei minha busca, e às vezes penso muito no ex-namorado do sexo fantástico! Mas não voltaria a namorar com ele...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

S


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Sexo é maravilhoso, é extremamente importante numa relação, mas não é tudo. Se o homem é bom de cama mas um inútil fora dela - não é carinhoso, é idiota, é pão-duro (não sai porque não gasta dinheiro de jeito nenhum), etc -, não tem quem suporte.


Por outro lado, por mais carinhoso e bonzinho que um cara possa ser, não tem quem aguente namorá-lo se ele não tiver pegada. Já passei por essa experiência e foi uma tristeza. Homem bom é homem com pegada, carinhoso e companheiro. O resto dá pra adaptar ou aturar direitinho...