amasso no carro?!

71 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Nanda n leve a serio viu.....eh q desde terça exatamente apos as 16hrs me sinto tao feliz.....nem natal preciso mais...kkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Eu ia contar uma história, mas não vou mais... Nada de histórias pessoais por aqui...


Nanda


Ajoelhou, tem que rezar. Agora conta. Ninguém vai debater o fato no próximo encontro, sob pena de ajoelhar no milho.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu gosto de uns peguinhas no carro, ja parei na rodovia para descansar enquanto namorava e quando eu tava na parte mais interessante chegou a PRF e atrapalhou tudo!


\"De fato, bons tempos em que os carros ofereciam mais que 4 rodas e um motorzinho 1.0 fuleiro.\"


Bah! carro 1.0 é sofrível na serra e nas ultrapassagens... motor de 50 a 70 cavalos só se for em moto!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Amassos no carro acho que faz parte da \"formação\" amorosa de 90% das pessoas...


Shaggy: existe substituto para as polegadas cúbicas, chama-se inteligência (meramente ilustrativo, apenas para esclarecer que é possível se andar decentemente de \"um litro\")


Nanda: já que começou...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Shaggy: existe substituto para as polegadas cúbicas, chama-se inteligência (meramente ilustrativo, apenas para esclarecer que é possível se andar decentemente de \"um litro\")\"


Claro! tudo tem o seu custo! conforto normalmente custa $


imagem de biah_22
biah_22
No PF desde: 12/12/2010

ah gente... eu n curto tanto n... mto aperto... me senti anormal agora...kkk


sei lá, da ultima vez foi no estacionamento de um shop... mto tensão (não totalmente saciada)... nem curti... :S


ninah
No PF desde: 19/10/2010

carros...

ah se o meu falasse

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vantagens de morar no interior, a policia não atrapalha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de meggie
meggie
No PF desde: 11/11/2010

aimm xaudades daqueles tempos!!


Eu ia contar uma história, mas não vou mais... Nada de histórias pessoais por aqui 500x


Biah_22. Aperto é o mais legal kkkkkk


imagem de biah_22
biah_22
No PF desde: 12/12/2010

aff... meu \'aperto\' foi mau-interpretado... culpa minha...kk


o problema era o lugar acho... medo do flagrante me deixa igualmente \'animada\' e \'apavorada\', o q n resulta numa boa combinação... hahaha!