Ainda sou Virgem

22 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

FelipeHC disse:

\"Cara

Faz isso que as meninas falaram, que é um bom caminho

e não fica pensando \"preciso transar ahhhh\"

Quando tu menos espera acontece.\"


Eu concordo to-tal-men-te com o Felipe: além de seguir o conselho das meninas quando você encontrar alguém de quem você realmente gosta, não pense demais nisso; siga com a sua vida normalmente que um dia com cer-te-za você vai acabar conhecendo alguém que vai ser muito especial para ti, talvez até como o Felipe disse: quando você nem estiver esperando!


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Seja vocês mesmo e não o que as pessoas quere que você seja.


Porém, escolha uma mulher certa, ela não rpecisa ter dinheiro nem ser mais velha - vai do seu gosto - desde que você seja feliz e não se arrependa de ser o que és....


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Olá Ulisses seja bem vindo!!!

Essa historia de ser educado e gentil já é de praxé e vc já sabe que tem que ser, o mais importante é ser vc mesmo pq se ela tiver q gostar de vc tem que ser do jeito q vc é não mude por ninguem.

Uma dica infalivel sejá engraçado, mais não forçado seja natural conte piadinhas as mesmas q vc conta para os seus amigos e fica avontade com ela.

Faça ela se sentir amada e desejado por vc.

Enquanto a historia de ser virgem relaxa eu fui perder com 22, não faça por fazer faça por vc.

Bjs e boa sorte


imagem de PatyGirl
PatyGirl
No PF desde: 18/09/2009

Olá Ulisses, bem vindo ao time..rsrsrsr

Concordo com a Lady, mas temos varias opinião, a melhor coisa a fazer é seja você mesmo, seja unico, espere mais um pouco, quando for pra ser será, tenho certeza que você vai conquistar alguem, e quando for pra ser espero que seje com alguem muito especial, alguem que você ame e que amando seja amado...

Claro para conquistar seja agradavél, mas saiba ser viver cada monento da sua vida!!

Um grande abraço..

Espero que com isso possamos te ajudar e boa sorte na conquista de varias gatinhas... rsrsr ^^

Boa Sorte!


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Sabe pensando bem 21 aninhos e virgem isso da uma fantasia hem !!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

OI UlissesTV! Sou da opinião de que cada um tem seu tempo, ou melhor, cada um faz seu tempo! O idela seria tu ter alguém legal, que tu tivesse apaixonado e tal! Mas para ser realista, eu acredito que vc pode sim ter um bom início da tua vida sexual sem necessariamente estar amando loucamente ou apaixonado. Se rolar só tesão tá valendo!!! Se tu sentir que teu corpo tá pedindo, vá em frente! Não idealize muito o momento! Apenas viva o momento! Minha primeira vez ñ foi uma pessoa por quem estava apaixonada e nem por isso foi menos bom... ...Isso é só uma dica que estou te dando, não é regra, ok? Aproveite pra sair com teus amigos, curtir um barzinho, caso tenha interesse naquela gatinha vai lá e puxa uma conversa com ela! Se rolar ótimo! Se não rolar, tá ótimo também! Afinal, a vida ñ vem com manual pronto. Vá se permitindo as oportunidades conforme elas vêm aparecendo e faça acontecer! Beijos e tudo de bom pra ti!!!


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Poxa cara fico triste por vc, pois perdi a minha virgindade aos 14 anos, bom perdi não é bem o termo, pois encontrei e descobri a melhor coisa que existe no mundo que é transar, hj tenho 25 anos e não sei como eu seria se ainda fosse virgem, mas cara desencana a tua vez ainda vai chegar o quanto antes melhor né, pois tu ta deixando passar a melhor fase da sua vida e não desperdiçã ela sem sxo não fmz....

21anos hormonios a flor da pele !!!!!!!!!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Discordo do Pedro... Não fico triste por vc não Ulisses... Acho que você tá fazendo o melhor pra vc...

E qdo chegar o momento, desejo que seja legal pra vc, mas concordo que não deve idealizar demais tb.

Apenas prefira que seja com alguém que você goste e que goste de vc.

Acho q pra maioria das pessoas a primeira vez como perfrmance é ruim, mas é um passo importante pra todos nós e por isso não esquecemos.

Bjs


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Concordo com a Binha :)


imagem de malluh
malluh
No PF desde: 29/09/2009

Acho que toda mulher gosta de companhia!


E então invista em detalhes como...

Perfume, aparência, presente, boa conversa, um local legal!!!


Olho no olho, isso diz muito do que se pretende..


Daí pra frente é só deixar rolar...


bjinhuss espero ter ajudado!!