aconteceuuuuuuuuu...rsrsrsrsr

74 respostas [Último]
imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Manauara, confesso q tbem ja tive curiosidade, mas me falta coragem! Você já tinha ficado com meninas?... (digo beijado)

Ela ñ te procurou mais? vc pensa em repetir ou foi só curiosidade mesmo?

:D


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

manauara acredito que você ainda não conheceu o que é realmente bom! rsrsrs


pelo que li você somente beijou uma mulher, foi chupada pela mesma, e sentiu um vazio interior (rsrsrsrs) nada demais se formos ver, somente porque era uma mulher.


dica: seja ATIVAAAAAAAAAAA, ai sim você verá o que realmente é bom!!!


sei que nem todas curtem, mas eu antes de experimentar jamais imaginaria que iria amar isso, nossa digo de boca cheia que amooo chupar, beijar, tocar, dar prazer a outra mulher. amo receber também, mas não sei ser passiva, acredito que as coisas tenham que ser recíprocas.


experimente e depois nos conte se gostou!


beijos


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE BIZARROOO AMORRR


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Perai...perai...deixa eu ver se eu entendi. A maioria aqui só quer receber umas lambidinhas de uma mulher e acham isso maravilhoso!!!


Será que as lésbicas não se sentem meio usadas não?


manauara
No PF desde: 25/03/2010

tarja...quando eu tinha 15 anos, me beijei com uma menina, mais foi só isso e mais nada. e a menina com quem sai, depois disso já coversamos pelo msn...e pretendo sim, mais quero experimentar com um casal, pois confesso que senti falta de um homem na hora...rsrsrs


Joana Duarte

querida, eu particurlamente não tenho e nem me deu vontade de ser ativa, e nem pretendo..foi gostoso sim,mais euu chupar.não me vejo fazendo isso.rrsrsrs


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Manauara, porque vc nao vai numa casa de swing, la vai encontrar casais a fim..... hummm!


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

eu tenho curiosidadeeee alguem se candidata kkkk


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Euzinha , mas tem que levar meu namorado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

capazzzz to brincandooooo


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

confesso que me deixa um pouco exitadinhaaa mais não só faço com homen adorooooooooooo