69

21 respostas [Último]
imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Olha cara, experimenta chupar ela com halls preto ou geloe vice versa, pede para ela te chupar, põe uma coisa que ela goste tipo leite condensado, existem hoje uns óleos, de sabor, ou pegue no cabelo dela se ela gostar de uns amassinhos, tipo uns tapinhas puxe o cabelo dela assim que ela começar, vai virando devagar e diga que quer chupar sendo chupado. Você vai conseguir...


ruivinha
No PF desde: 24/09/2009

Casamento sem liberdade sexual?

Sem papo sobre sexo?


Nossa... vc terá um longo trabalho pela frente...

Boa sorte...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Cada pessoa é diferente... Se ela tem algum bloqueio... O legal é vc ir conversando... Já acho que, se vc forçar a barra, tem 50% de chances de ela gostar demais... mas tb tem 50% de chances dela traumatizar e não querer... Isso tem muito a ver com educação que teve, com tabus que a pessoa cresceu conhecendo...

Se ela faz em vc, demonstra q considera normal que o homem receba, mas de repente se constranja de receber...

Carinho e perseverança são o caminho.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Jonemac!


Quando eu disse interromper o carinho, eu me referi a sua aproximação gradual ao sexo oral propriamente dita: insinue aos poucos, toque-a de leve no outro dia, mas não vá até o fim; aí retorne então ao contato que ela se sente mais segura; isso vai gerar nela uma curiosidade e talvez até um desejo de experimentar o sexo oral de uma vez por todas. Voce vai medir a receptividade dela à medida que ela ir deixando voce avançar. Se der tudo certo, voce vai avançando aos poucos e ela não irá impedi-lo. Isso significa que ela já está mais receptiva e voce próximo de conseguir seu objetivo. Pode ser que voce fique frustrado no início, mas valerá a pena tentar. Tente associar o sexo oral a algo que voce sabe que a agrada e nunca force a barra. Se ela não gostar mesmo, vai tocar no assunto e aí tente então outra opção que agrade a ambos. Todos nós temos nossos limites sexuais e é até bom que saibamos quais são, para que sejamos respeitados e respeitemos o parceiro também.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Nossa gente, forçar já é demais...Não acho isso legal. Se ela esta casada e nunca fez, é pq deve ter tabus.

Desculpe perguntar Jonemac, mas vcs são de alguma religião que proibe isso???

Acho que a Alice ta certa. Vai devagar. Se insinue mais, compre um perfume gostoso pra ela, leve-a num restaurante diferente, no cinema, faça o clima, a corte.

Vc deve tentar. Acho que esse tempo todo sem fazer sexo oral deve ser uma trava sua tb. Deve ter deixado as coisas como eram, e agora tá com vontade neh.

Acho que vcs dois devem se liberar mais.

Pense nisso, tente pensar em como pode fazer pra você estimula-la melhor.

Vai ver é isso que tá faltando.

Minha opinião é com todo respeito e espero que vc consiga que ela faça.

Bjs


imagem de benno
benno
No PF desde: 30/10/2009

é isso ae andreya...


concordo plenamente contigo..


tmabém adoro sexo oral e adoro gozar na boca da minha namorada, enchendo a boca dela de leitinho...


é uma delícia também ver ela se retorcendo quando faço sexo oral nela...colocando ela na posição de \"4\" e lambendo ela todinha...


imagem de Fernando_poa
Fernando_poa
No PF desde: 02/10/2009

eu disse que vc foi direta e nao deu voltas para dar sua opiniao, e perguntei se vc faz este 69 ou foi so sus opiniao


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Virna Bj


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi sadi! Pra mim \"69\", faz parte do \"pacote básico do sexo\"... não consigo nem imaginar a possibilidade de ñ haver sexo oral numa relação!! E se meu marido não fosse chegado em receber e fazer, com certeza ñ ia ter casamento!!!


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Concordo plenamente com a Jalia e também com as dicas do Rodrigão sempre utilizo e dar certo... muito 69 a todos eheheh