5 atitudes das mulheres boas de cama

21 respostas [Último]
lyz
No PF desde: 13/10/2011

As atitudes estão certissimas.....concordo!

adoreiiii..


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Sejamos sinceras, isso é o mínimo, das duas partes. Essa é a essência pra um sexo gostoso e bem feito. Só achei que faltou falar sobre aquelas mulheres chatas que insistem em ter DR nessas horas.


imagem de Lynda
Lynda
Offline
No PF desde: 13/09/2012

Acho que eu tenho um lado homem S. Meiko...

Meu ex sempre gostava d discutir as coisas em momentos inapropriados, como isso me incomodava!rs

Acho q ele acabava psicologicamente invertendo os papéis e agindo como se fosse a mulher ( chata e implicante) da relação.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....liçaum sétima, escreve com batom tchau trouxa foi bão no espelho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí nóis pira!!!!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Gente, acho que estou com um problema.


Depois que meu namorado assumiu nossa relação, o sexo tá muito ruim. Ele dorme todo dia lá em casa, mas nunca tá com vontade, sempre cansado. A gente não briga, não tem DR. E eu faço de tudo e ele nem aí... o que vocês acham que é isso? Antes era simplesmente maravilhoso...Sugestões, por favor...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações cara vencedora!


Alguns chamam esse desânimo de casamento....


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Poxa, entaum eu vou mandar ele ir embora e só aparecer lá em casa quando tiver realmente com vontade de me c...mer. Afff, assim ninguém merece!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ora ora, e o dormir de conchinha?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Eu gostaria de saber o que a GS faz com um hidrante na cama...


Ok, ok, sei que foi um erro de digitação...


Ou um ato falho?


Ahahaha


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

E sobre o tópico, basta uma atitude da mulher: estar a fim, o resto se negocia, se descobre, se pesquisa, se fantasia, se permite etc.