MISTER PF - QUEM É SEU FAVORITO??

117 respostas [Último]
imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Voto no Xaropinho.

Quote:
as mulér gostam de um principe que da rosas, que carrega a sacola de compra na feira, que seja gentil em dizer pra todo mundo no karaoke que ama a mulér a cada pedaço da musica cantada, que ajude a pagar todas as prestaçao do sesc naquele veraneio experto nos hotéis das praia de santa terezinha, que divida o palito de dente e tais, enfim, um cara romantico, mas o homi so pode ser meio bananoso aí, nos grude romantico, ma na hora do vamu vê, ou quando tem que enfrentá o sogro furioso da mina, o cara tem que mostra que usa as calça, e passa segurança na batatiada ou quando diz que a loça da pia precisa ser lavada....KKKKKKKKKKKKK
Adorooo!!!!!!!!!!

(tirando a parte de dividir o palito de dentes kkkkkkkkk)


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ain Barbie eu adorei e morri de rir ainda por cima!! Rsrsrss...


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Eu voto no Xaropinho.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Bah olha ae Xarope no páreo!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Mas é claro que meu voto vai para o Xaropinho.

Isso sim é homem de verdade, pena que é comprometido! :(


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Dá tempo ainda???


Meu voto vai para:


THE BEST!!!


XAROPINHO!!!

CLARO!!!

Obs: “Pena que ele é comprometido!” 2x


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..meninas, tao me acudindo com agua doce aqui na lânrause de tao emocionado que fique com tantos votos, pareço a versao rato da dirma kkkkkkkkkkkkkkk, de -lhe voto. mininas, eu vo fica devendo uma volta na PARADISE KOMBI OF LOVE TITANIQUE CENTENARY totalmente de grátis, que é a versão xaropinho titanique na kombi, a verba ta curta para a representação do centenário do navio dos xique ali nas barca do guaiba, mas entaum, os casal apaixonados naum ficarao desamparados pois a peça teatral sera en cima da kombosa mesmo, como uma homenagí a todos os apaixonados de coração (que se escreve com K).

e vcs princezas do meu coração, já terao uma primeira fila so de vcs, com uma rosa sobre o bankinho plástico (pode ser lata de azeite virada?) e uma assinatura especial desse xarope que é do coração de muitas princezas, mas DA CAMA só de uma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Xarope é imbatível na dissertação! E pelo visto na beleza tambén...


imagem de ninha_24
ninha_24
Offline
No PF desde: 23/09/2011

O meu voto vai para o Capixaba... Não digo o porque, mas ele sabe! :D


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não sei se voto de homem vale, ou pela metade....mas me obrigo a indicar o nosso simpático roedor!


Um verdadeiro gentleman, de uma finesse incomparável....Você pode sentir por trás de cada frase um intelecto de capacidade inimaginável, como se o ratinho soubesse e se lembrasse de tudo sobre a história dos casais apaixonados e do amor, e ele provavelmente sabe de tudo. Li vários livros sobre a psique humana, mas "coração se escreve com K" é o único que fez me sentir pequeno de forma devastadora, desejando adquirir décadas e mais décadas de conhecimento e sabedoria para permitir que eu fosse além da superfície do livro. Talvez séculos....


Nunca seremos como ele!