Henê, alguém já usou?

29 respostas [Último]
imagem de carininha13
carininha13
No PF desde: 01/07/2009

Ola...uso hene há mais de 5 anos...e como voces podem ver nao estou careca..pelo contrario...sou muito satisfeita com o resultado.O hene é como qualquer outra quimica,com a diferença que nao aceita outras alisantes ou tinturas sobre ele,se voce usa hene so pode usar ele,ai sim voce corre o risco de ficar careca entao é uma escolha importante a ser feita.Alem do mais diferente de outros produtos,ele alisa gradativamente,voce vai utilizando ate o seu cabelo atingir o resultado desejado(isso vai variar do tipo de cabelo,quanto mais crespo mais aplicaçoes)depois voce so usa nas raiz crescida pra fazer retoque.O henê na boca do povo tem uma reputaçao ruim,oque nao é verdade..muita gente nao segue a risca as restriçoes do produto, e depois fala mal...mas nao é bem assim...


imagem de Ravenna
Ravenna
No PF desde: 14/07/2009

Quem quiser ficar com cabelo preto o resto da vida, ficar com um cheirinho ruim nos cabelos e deixar os fios estaticos e sem movimento eu recomendo. Caso contrario nao o use, pois vc nao podera fazer mechas, descolorir, mudar radicalmente de cor. Porem eu o usei ha 1 ano atras e fiz uma escova progressiva com formol, entao nunca mais eu quero saber desse produto.Estou esperando o meu cabelo crescer pra cortar as pontas que ainda tem hene e daqui a algum tempo vou mudar de cor. O hene so sai com a vitamina \"T\": TESOURA!


Dilceane
No PF desde: 10/09/2009

Oi querida!

Ja usei sim , alisa q é uma maravilha apesar de trabalhão q da

vc começa 2x por semana até ficar liso ,depois e so retocar a raiz uma vez a cada 15 dias.Use o da embeleze eu gosto...

Só nao esqueça q o henê não e compativel com outras quimicas...

Ai é so aproveitar seus cabelos lisos e sem volume.


Jéssica Ferreira
No PF desde: 31/10/2009

Eu ja useei!Quer uma dica de amiga?Não use!

É uma PORCARIA!

No começoo tudo são flores..o cabelo fica lindo lisoo e brilhoso!

Depois de um tempo o henê ja naõ faz mais efeito e seu cabelo começa a ficar quebradiço e enrolado!

E ainda tem o pior:pra tira lo do cabelo é horrivel!

Eu aindaa o com a quimica do henê nas pontas do cabelo.

Da raiz ja saiu toda a quimica maas meu cabelo tha horrivel!

Porque a raiz tha super enrolada e as pontas estao lisas..

Sinceramente se você passar dps vooc vaai se arrependeer!

Espero que tenha te ajudado desculpa pela sinceridade!

Mas soh te contei minha experiencia para que vc naum passe pelo mesmo!Beeeijoos!


Jéssica Ferreira
No PF desde: 31/10/2009

Eu ja useei!Quer uma dica de amiga?Não use!

É uma PORCARIA!

No começoo tudo são flores..o cabelo fica lindo lisoo e brilhoso!

Depois de um tempo o henê ja naõ faz mais efeito e seu cabelo começa a ficar quebradiço e enrolado!

E ainda tem o pior:pra tira lo do cabelo é horrivel!

Eu aindaa o com a quimica do henê nas pontas do cabelo.

Da raiz ja saiu toda a quimica maas meu cabelo tha horrivel!

Porque a raiz tha super enrolada e as pontas estao lisas..

Sinceramente se você passar dps vooc vaai se arrependeer!

Espero que tenha te ajudado desculpa pela sinceridade!

Mas soh te contei minha experiencia para que vc naum passe pelo mesmo!Beeeijoos!


bru_d
No PF desde: 04/02/2010

Gente o que já ouvi sobre o henê não é brincadeira!!!

Tem 1 mês e pouco que passo o henê e nunca fui tão feliz com o meu cabelo. Fiz uma promessa e estou quase a 1 ano sem cortar o cabelo e nem assim ele danificou!! E outra eu tinha shampoo tonalizante e relaxamento a base de hidróxido de sódio na metade do cabelo +-!!!!!

Meus cabelos agora estão macios, naturais, com um balanço que eu não conseguia com o outro relaxamento nem escova!!Mas olha dá trabalho eu hidrato meu cabelo de 2 a 3 vezes por semana!!E logo depois de aplicar o henê eu faço uma hidratação!


QUANTO A QUEM POSSUI OUTRAS QUIMICAS NO CABELO!!! Indico esperar uns 6 meses a 1 ano para passar henê, pois se quebrar muito as pontas dá pra cortar!!!

Tem um blog que me ajudou muito na minha adoção ao henê http://todohene.wordpress.com/...lá vocês podem tirar suas dúvidas e tudo mais!!!


É isso gente, henê não é um bicho papão (nem sei pq de tanto preconceito) que vai te dar câncer, te deixar careca e espero que você possam conseguir o cabelo que tanto sonham como eu!!

Beijos


Garota_mer
No PF desde: 09/05/2010

AMIGA NAO FAÇA ISSO.....

ACABA COM O CABELO...

AS PESSOAS QUE CONHEÇO CAIRAM O CABELO...

~FIZ UMA PROGRESSIMA..EH MUITO BOA..GOSTEI MUITO


mayah
No PF desde: 12/05/2010

Conheço várias pessoas que usaram e o cabelo caiu quase todo.

mas tenho 1a amiga que usou e ficou legal! ;)

bjo


Asll84
No PF desde: 06/05/2010

Florzinha !!! Concordo com o que a carininha falou!! Se vc não seguir as recomendações, até remédio vira veneno não é!??!

Conheço pessoas que tem um cabelo MARA com henna, minha irmã mesmo usou por vários anos e o brilho do cabelo é lindo, claro que como toda quimica precisa de hidratação....mtttaaaaaaa!!!! Agora se vc é como eu ( que já passei até ficar ondulado, tenho o cabelo bem cacheado e depois parei) que enjooa da propria cara, não faça!!! pq da um trabalhão danado esperar sair e ir cortando....sem misturar nada!!! Boa sorte com a decisão!!! bjuss


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Meninas tem uma coisa que vcs não estão visualizando:henê é para cabelos rebeldes(carapinha),não para cabelos ondulados,crespos.Para quem quer usar sem se sujar tanto,tem o incolor ,que funciona da mesma forma ,so não tinge.