Cortar ou não cortar os cabelos??

35 respostas [Último]
imagem de marcelars
marcelars
No PF desde: 03/06/2010

Não sei postar fotos aqui!!!!!


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

gosto de mulheres com cabelo comprido.. até o meio das costas.

fica mais feminino e mais delicado ao meu ponto de vista.


como voce falou que o seu ja estava na cintura.. já acho de mais..

talvez cortando tudo de uma vez será um tanto radical... tenta fazer um meio termo.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Corte na altura do ossso da \"paleta\" (hahahaha, esqueci o nome do osso! Eita gaúcha...), ou seja, pouco abaixo da altura da axila, que já vai dar uma boa leveza, sem radicalizar demais! Fica muito feminino, não fica longo e aposto que você vai gostar!

Quando te acostumar com a altura dele, tente mais curto, mas não vá da cintura direto ao \"chanel\", a chance de frustração é enorme...

Bjo!


imagem de Cibiscoita
Cibiscoita
No PF desde: 10/06/2010

Marcelars, estou no mesmo dilema que voce, já tenho várias ameaças de morte de minhas amigas se cortar meu cabelo, algumas me dizem: \"Aii, não corta teu cabelo é lindo...e blá blá blá...\"

Já outras, me dizem: \"Acho que vai ficar legal, é bom mudar, cabelo crasce\". E eu admito, é bom mudar o visual, se o corte for legal, e eu ir em um bom profissional, creio que vá ficar legal...o medo é o mesmo que o teu, e se eu me arrepender...mas pesquise por cortes, qual teu tipo de rosto...etc.

Ainda não cortei, mas estou bem afim de cortar!!

bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Vai fundo, mudar é tudo de bom! Às vezes, um corte, muda até o estilo da pessoa, ela poderá se sentir mais atraente, mais poderosa, um corte pode fazer milagres rsrsrrs


imagem de marcelars
marcelars
No PF desde: 03/06/2010

acabei desistindo de cortar curto como eu queria, mas vou cortar um pouco e fazer californiana!!! Espero q fique legal, queria colocar aqui uma foto depois pra vcs verem, mas não sei postar fotos, alguém me ensina??


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

A maioria das pessoas está tão habituada aos cabelos longos que diz q gosta é deles e tem esse bla bla bla de que mulher fica mais feminina, etc. Bobeira. Cabelo comprido demais esconde o rosto (e mto mais) da pessoa e não valoriza, de fato, a beleza.

Sim, há cabelos compridos bonitos, mas cabelos curtos expõem mais o rosto e tem de ter personalidade para segurar, principalmente pq quem corta geralmente ouve mtos comentários negativos, de gente q tem medo de sair da zona de conforto.

Dicas para não errar quando resolver criar coragem e fazer sua vontade de usar cabelo curto: https://fashionconsultantvv.wordpress.com/2008/09/05/mulheres-de-cabelos-curtos/

Alguns motivos para vc cortá-los: https://fashionconsultantvv.wordpress.com/2009/12/26/motivos-para-cortar-os-cabelos/

Diferenciação é legal.

Pra não ser traumático, reforço uma das dicas do texto: procure um profissional que goste de cortar cabelos curtos!


Eu uso cabelos curtos há uns 8 ou 10 anos e adoro! Vivo mudando de visual e de corte, sem sair do comprimento curto.


Bjs e boa sorte.


quelb
No PF desde: 15/06/2010

Cortar! Sempre cortar! rsrsrs

Concordo com todos que dizem para vc ir com calma, cortar um pouquinho ver se gosta e depois radicalizar cada vez mais. Eu A-DO-RO cortar o cabelo! Cortei semana passada! Saio arrasando do salão. Vc vai ver, vai se sentir linda, renovada, confiante e orgulhosa da sua coragem. Acho cabelo longo lindo, mas muito comprido dá um ar de conservadorismo! Mais curto, repicado e com californiana vai ficar SHOW!!!

Boa sorte!

Quero ver foto antes e depois!

Bjs


imagem de marcelars
marcelars
No PF desde: 03/06/2010

Alguem então me ensina a postar fotos aqui


sincera99
No PF desde: 11/12/2010

olá. já cheguei a cortar os cabelos que estavam na cintura, chanel. Nao me arrependi não. Muito pelo contrário. Adorei, e olha que tenho o cabelo armado. No mês passado, estavam na cintura, cortei um pouco acima do soutien, com franja e degradê nas laterais, fiz progressiva, ficou simplesmente lindo. mas acho que ainda muito comprido, em janeiro cortarei mais uns 5 dedos. não me canso de olhar no espelho. tenho certeza que não vai se arrepender, pelo contrário, a gente se sente outra pessoa, muito mais bonita, jovem. espero que te ajude. beijos.