Cinta masculina para modelação de abdômen e tintura masc. para cabelos grisalhos?

21 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Exercícios, artes marciais, capoeira...melhores coisas que tem para ter um corpo bonito.

Quanto ao grisalho...deixa ao natural...homem grisalho é lindo!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Me nego a usar um trem desses para tirar uma dobra da barriga, e iludir que tenho várias pequenas!!!

Prefiro a forma dolorosa...e física!!

E nos meus cabelos branco, ninguém mexe..muito menos arrancar um...dá um trabalho ter eles!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Stewie Griffin


Hum, bom saber que é um homem moderno que se preocupa com sua aparecia.

Andei olhando aquele site que você citou.. Então achei duas cintas interessantes :Colete Masculino c/ mangas e abertura frontal em colchetes p/ginecomastia e lipo nas costas e axilas e outra cinta que também gostei foi essa :Cinta Modeladora Slim Masculina, Fechado - Sem colchetes - Camiseta Regata Modeladora em Tecido duplo e x nas costas.. Vai modelar sua cintura e barriga, além de você poder usar com blusas normais, sem percepção das pessoas.

E sobre a Tinta, saibas que vai sempre ter que pintar seu cabelo , em mês a mê ..

Uma vez meu esposo que também tem pouco fios grisalhos comprou essa tinta http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://perfumariaseiki.com.br/imagens/informacoes/tintura-cab...


Durou apenas um mês mas cobriu bem os fios dele branco e Ninguém percebeu que ele [***]u o cabelo, pois encontrou uma tinta da cor do cabelo dele, e olha que o cabelo dele é castanho claro.

Só que, ele desistiu pelo fato de que sempre vai ter que pintar.

Ainda não testei no cabelo dele mais dizem que o chá preto, escurece os fios brancos, não sei se isso é verdade ou é mito, mas não custa tentar né. Se a camomila clareia os fios do cabelo que é verdade vai que o chá preto faça o inverso .

Mas na real eu acho um charme homens com cabelo grisalho.

Mas é apenas minha opinião..

hehe

Espero ter lhe ajudado.!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Adoro Homem grisalho e com barriguinha!!! Fato... rs


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Oi Stewie, quanto tempo!! Sempre que faço problemas de lógica lembro de ti! :)


Eu acho que cada um é o que é, o charme da pessoa está no todo. Homem que pinta o cabelo eu acho meio bizarro, fica artificial!


E usar a cinta para abdomen, bem... Se você for precisar ficar sem roupa, vai tirar tudo e ficar só a cinta? Então, ou assume a barriguinha, procura roupas que disfarcem a saliência, ou tenta diminui-la com exercícios, dietas...


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

heheheh Imagino a cena: o cara tira a cinta e cai a pança! Na frente da menina... hahahaha


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ué, fazendo exercícios , academia e usando a cinta irá ficar Ti lindo!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

além da cinta ajudar na postura e pra coluna.


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Uso de cinta só no caso de a moça curtir um sadomasoquismo rsrs