CABELO LISOOOO!!

22 respostas [Último]
imagem de Isi
Isi
No PF desde: 20/01/2010

O meu é liso, mais com ondas... e não gostoo, quero ele tbem totalmente liso.


Dei uma vez escova inteligente e gosteii.. e vou da denovo.

pois sou fã de cabelos lindo, liso e longo.


imagem de jessicalelys
jessicalelys
No PF desde: 16/03/2010

Gente, meu cabelo é liso e virgem, mais ele embaraça bastante! :D Só que meu aniversário tava chegando e eu queria fazer californianas, e também queria fazer uma progressiva pra vê se ele parava de embaraçar, mais tenho muito medo de estragar ele, alguém pode me ajudar? :$ bjjjs :*


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

jessicaleys... eu me arrependi muito de ter colocado tinta no cabelo.. e tb foi luzes que fiz... meu cabelo nunca mais foi o mesmo.. era mto lisooo, não embaraçava, não tinha quebrado, ponta dupla, nada disso.. e hj p ficar do jeito que gosto, tenho que fazer escova inteligente de 2 em 2 meses, hodratar sempre...

se vc gosta do seu cabelo assim, não mudaa.. acho que a prograssiva não o mais indicado p vc fazer só pq ele embaraça.. veja com uma profissional se ela te indica alguma coisa.. até mesmo produto p usar em casa.. existem cremes ótimos!!

bjuss!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bem, a escova funciona mas qdo começa a crescer, o que vem vindo já tem outro aspecto...

Existem ttos tipos de escolva hj em dia, né?

Acho q o ideal é manter o cabelo hidratado... Mas assim... eu penso: qdo vc tem ele cacheado, tem a opção de fazer uma escova, uma chapinha... Agora se ele estiver liso... já fica só no liso...

Mas cadum, cadum, como dizem... hehe


tata30
No PF desde: 21/02/2010

Eu fiz a escova alemã ficou liso porque o meu cabelo também é ondulado nas pontas o que foi bom é que hidratou bastante pois estava muito ressecado. Mas milagres não existem, sempre preciso secar e usar chapinha para ele ficar totalmente liso. Também precisei investir em shampoos com ph baixo, condicionadores, cremes de tratamento para manter e deixar hidratado. é uma função, mas adoro meu cabelo liso!!!!!!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi tata30!

é o tempo da beleza....

passamos um bom tempo nos arrumamos, mas adoramos o resultado!

viva as mulheres!


nayrasah
No PF desde: 02/03/2010

Gente, eu tinha o cabelo bastante ondulado, e eu até gostava, mas tava muito sem tempo pra dar mais atenção pra ele (por conta do serviço, faculdade, etc), ai resolvi procurar algo que deixasse o cabelo liso, que assim teria menos trabalho ... e tambem sempre achei super lindo cabelo liso, questao de gosto mesmo ...

Fiz varias progressivas, e gostava do resultado, ele nao ficava escorrido, controlava o volume, ficava hidratado e tudo mais .. resolvi mudar de cabelereiro porque nao via mais efeito na progressiva, fiz uma outra o nome dela aqui é \'Emoliente Reestrturadora\' (mas ja sei que eles usam o mesmo metodo da escova definitiva), eu, particularmente adorei, meu cabelo ficou escorrido, lisão mesmo, eu sempre hidrato ele, fica muito brilhoso e super natural, fiquei com certo receio de fazer, porque meu cabelo é MUITISSIMO fino, mas eu aconselho muito sempre que for tacar quimica no cabelo, fazer o teste dos produtos antes em uma mecha separada, daí vc ja pode ter certeza se o cabelo aguenta ou nao ;)

O meu deu super certo, e eu adoro meu cabelo como está.. mas é OBVIO que a medida que o cabelo vai crescendo dá pra notar a diferença do cabelo natural pro cabelo que ja tem quimica, entao sempre tem que estar retocando a raiz..

É isso, espero que tenha ajudado ..

:*


PS: Liso, cacheado, ondulado, crespo, preto, loiro, vermelho, roxo, cinza, branco.. cada um usa o cabelo como quer e como acha mais bonito ! Nao tem nada que podar as pessoas por querer ficar bonito .. temos que fazer aquilo que nos faz sentir bem ! :D


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Uma fez fiz a progressiva e nao vi resultado nenhum.


Ai depois de um tempao mudei de cabelereiro, e resolvi fazer a marroquina.


Nossa, ficou um espetaculo. Nem amulher acreditou que ele ficaria tão liso, meu cabelo é fino mas é cacheado.


Aí ela fez a marroquina, e sai de lá sem escova, ela só secou com secador, e ficou lisão. Nem acreditei.


As vezes não é o produto quenao fez efeito, e sim o cabelereiro que nao soube fazer direito.


Qdo fiz mudei o corte e meu namorado adorou, disse que tinha se apaixonado de novo por mim! heuheiuhieuhe


Vale a pena, mudar pra se sentir mais bonita, mais mulher!


:**


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Eu acho muito lindo cabelo liso escorrido. Agora, um cabelo cacheado ou ondulado bem cuidado, comprido, fica tbm um charme. Até meus 15 anos eu tinha o cabelo bem escorrido. Eu usava mais comprido na franja, pra poder deixar caindo na cara enquanto dormia na sala de aula, pro professor não perceber. rsrsrs...


Mas então resolvi passar máquina. Meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Depois pintei de azul. Daí piorou ainda mais. O fio engrossou e nunca mais foi escorrido, apesar de continuar liso. Acho q o segredo pode ser mesmo a hidratação.


Moça
No PF desde: 19/03/2010

Num sei pq o povo ainda acredita nesse mito de que máquina faz o cabelo mudar de liso pra ondulado...a máquina nem arranca os fios, eles voltam a crescer lisos, se eles forem lisos..


= *

Fos>> cabelo azul eh tão legal!

melhor que liso!

rsrs