Você lembra do 1º poeminha de \"amor\" que recebeu?

43 respostas [Último]
imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Certa vez, na quarta série, recebi um anel e o menino disse e correu: \"Trouxe pra ti, ó!\" :D:D:D:D:D


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Ai, ai Dama...estamos numa ótima fase, com tudo encima :-) :-).


Eu recebi um telefonema anônimo...até hj não descobri a figura que dizia gostar de mim...nossa, minha mãe ficou uma fera rsrs, tinha uns 11 anos...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, eu nunca fui um patinho feio...tava mais pra um mamute meia boca....


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Mais tarde, já no ensino médio (sem nunca haver namorado e super tímida) um colega que fedia a cigarro me levou um buquê de flores debaixo da jaqueta...


Chegou na sala de aula e tirou o buquê de baixo da jaqueta dizendo: \"Sem arriação... e nada a haver com o dia.\"


Era dia dos namorados. E os colegas quase enfartaram de tanto que riram e se arriaram em mim. :S


Levei a flores para casa para não fazer desfeita, mas quase morri de vergonha. :blush:


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Dama, to me sentindo um [***] no lixo ao ler teus relatos! hahaha

Quantos admiradores (e isso que tu era patinho feio, ta bommm...)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Dama no ensino médio, tinha um colega a fim de mim, vivia dizendo que me amava. Como moravamos na praia, um dia nas férias de julho ele disse... eu te amo ai falei, se ama mesmo vai lá no mar da um mergulho e me traz um peixe. Mei hora depois me aparece ele todo molhado dizendo que o mergulho ele deu só não conseguiu o peixe....rsrsrs, quase teve pneumonia.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Dama no ensino médio, tinha um colega a fim de mim, vivia dizendo que me amava. Como moravamos na praia, um dia nas férias de julho ele disse... eu te amo ai falei, se ama mesmo vai lá no mar da um mergulho e me traz um peixe. Mei hora depois me aparece ele todo molhado dizendo que o mergulho ele deu só não conseguiu o peixe....rsrsrs, quase teve pneumonia.


QUE AMOOOOOOOOR!!!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Outra vez me mandaram um buquê de rosas no meu trabalho com um bilhete anônimo... não dei atenção, pois era dia 1º de abril.


Mais tarde o cara telefonou para a empresa e perguntou se gostei das flores.


Depois que ele se identificou eu disse: \"Gostei das flores sim, mas que não se repita!\"


O cara era meu vizinho e CASADO!... e a mulher dele era uma negra bonitona de dois metros de altura. hahahaha


Ai ele começo a fazer pirraça. Dava cavalinho de [***] com o carro por onde eu estivesse e quase me atropelava.


Só parou porque meu irmão foi falar com ele.


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Dama vc arrasava corações no colégio hein!


Eu nunca recebi poeminhas... mas uma vez no 2ª grau (sou desse tempo e vou chamar assim mesmo) de baixo da minha classe havia uma caixa de bombons embrulhada p/ presente... fui descobrir que um colega que estava me paquerando havia deixado ali... os demais colegas tb viram, foi aquela zuação... que vergonha!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Vica, os anéis de pirulitos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Recebi tbm, mas foi só o anel :s


O meu pretendente chegou até a mim no intervalo, eu era da 3ª série, e ele da 4ª série. Chegou até a mim com o anel e o pirulito na boca, e disse: para o meu par da festa junina eu dou o anel e o meu coração. :)