VÍCIOS

24 respostas [Último]
imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Passei 21 anos casada com um fumante, não teve jeito nem com chantagem por chegada de bebê.

O único jeito foi trocar de marido * rs rs rs.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coala, você pode conversar com ela tentando ver se ela consegue diminuir o habito dela, mas parar em definitivo eu acho impossível.


Meu namorado gosta de uma cerveja e uma cachaça, e para mim, ele bebe e muito. Eu bebo mais socialmente quando bebo. Detesto pinga, mas o respeito.


Já fiz de tudo para ele diminuir na bebedeira dele, deu uma reduzida, mas não parou completamente.


Você tem que colocar na balança até que ponto os vicios dela encomoda você e verificar se dá para manter um relacionamento com ela. Lembre-se todos nós temos um vicio. Eu adoro refrigerante, meu namorado tem o habito de tomar pouco, porque faz mal para a saúde.


Ele me disse que tem tomado mais refrigerante nos FDS, porque durante a semana não tomo, por influência minha. Ele tenta tirar esse meu habito tenho consciencia de que o refrigerante faz mal para a saúde, mas não gosto que seja radical. Parar de beber refrigerante em definitivo não, mas diminuir somente para os finais de semana, com toda certeza.


Acho que dá para levar um relacionamento com a pessoa tendo seus vícios sim, mas sabendo respeitar elas. Desde que não seja prejudicial para ambos.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Lembre-se em um relacionamento ninguém é igual a ninguém e o segredo para dar certo, é respeitar as diferenças, pois são duas pessoas diferentes com pensamentos diferentes.


Já pensou se todos nós fossemos iguais que merda de seria? rsrs


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Vícios,quem não tem?mas moderadamente é aceitável


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Claro! Tudo tem limite.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
queria poder ajudá-la...


E quem disse que ela quer ajuda?


Tiro nos DOIS pés querer mudar alguém .. Não é assim que se começa uma relação, Coala.


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Kvet sempre mto inteligente.. Foi exatamente o mesmo que pensei...


Quem disse que ela quer ser ajudada?? O que pra ele pode parecer um problema pra ela não é..


Eu mesma adoro uma caipira e uma Heineken (moderadamente, até ficar no brilho.. Hahahaa..) e sinceramente se a pessoa entrar na minha vida pra me "ajudar" a me livrar disso, eu me livro dele antes.. Rsrsrss...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

De fato, alguém está precisando te ajudar: quem gosta de Heineken precisa de ajuda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Apareceu!

;)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk