URGENTEEEE AMO MINHA EX QUE ESTÁ GRÁVIDA, ELA DISSE QUE ME AMA,TO NAMORANDO OUTRA E ELA MORA COM OUTRO..?

21 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quote:
Pela tua descrição, essa guria é doente, tem problemas sérios de bipolaridade.


Ambos são...


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

A descrição em tópicos gere em usuários uma chamada "síndrome médica", onde gente que nem sabe como uma doença é e sai falando besteira.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
ENFIM, ficamos e voltei pra casa... isso faz 9 dias


Quer dizer então que tu traiu a atual com uma ex que te deu um pé-na-bund@ e já grávida de outro ?

Véi na boa...quer conselho ou opinião pra quê ??


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc devia ficar sozinho.

A ex é completamente confusa, não sabe o que quer. A desculpa do tarja preta é velha, acho um absurdo usar isso como desculpa pra fazer os outros de gato e sapato. Essa garota não tem condições de se relacionar.

E a atual não merece ser traída, se ela é uma garota bacana, vc não a merece pois a traiu. E afirma amar a ex. Deixe essa moça livre para alguém que tenha condições de faze-la feliz.

Então fica um tempo sozinho. Clareia as ideias, pensa, reflete.


AnaCarolinaSilva
Offline
No PF desde: 20/08/2013

Nossa que rolo ! vou começar por partes, a vossa relação é doentia. A menina erra sempre e você está sempre lá ( e olha que eu sou mulher e estou assumindo isso !) . Eu acho que quando uma pessoa morre de ciumes da outra e não confia é porque ela faz coisa errada e tem medo que você faça o mesmo. Esse negocio de controlar a tua vida, a tua faculdade e o que você pode fazer o não, isso não vai dar certo, é uma prisão sem fim e só tem tendência a piorar porque ela já está acostumada a ter o controle ( experiência própria ). Se ela te amasse de verdade não teria caído na cama do primeiro que apareceu depois de você, teria acabado e tido o luto da separação. Deixa eu te dizer uma coisa, essa menina nem amor próprio pelo corpo dela tem, simples assim! No entanto, há uma criança em jogo ( o que muda a história e encaminha para outra direção) , ao invés de vocês estarem se pegando no meio desta confusão toda, você poderia ajudá-la a encontrar um caminho. Se ela não gosta do pai do filho dela, tudo bem, não é obrigada ficar com ele. Ajuda ela se reconciliar com a família, procurar meios de sustentar o filho ( gente esse menina não sabe o que é proteção ?) e virar uma mãe responsável! Você vai ter de escolher entre ter uma namorada normal e uma vida normal ou cria filho dos outros e aturar uma menina bipolar . Se ela fosse normal a decisão de continuar com ela eu nem questionaria ( pelo contrário , teria a certeza do teu amor por ela) mas a menina é desequilibrada, não pega essa responsabilidade não. Você deve ser novo como eu sou, faz o seguinte, vai ser feliz !


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:


ENFIM, ficamos e voltei pra casa... isso faz 9 dias

Quer dizer então que tu traiu a atual com uma ex que te deu um pé-na-bund@ e já grávida de outro ?

Véi na boa...quer conselho ou opinião pra quê ??


Tô bege!!!

Cara, se esse mirabolante relato é real.... Eu vou me mudar para Marte.


AnaCarolinaSilva
Offline
No PF desde: 20/08/2013

somos 2 !!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu fico impressionada de ver que para toda chave, por mais torta que seja, há sempre uma fechadura que encaixa perfeitamente...


Rapaz, pelo amor de Deus, que rolo! Vcs dois têm um relacionamento totalmente esquizofrênico. Vai e volta, ama não ama, etc. Olha só, isso não é normal, ok? É muito desequilíbrio emocional... Qual a idade de vcs?


Se vc fosse meu filho, eu recomendaria que se afastasse definitivamente dessa moça. Uma relação que traz tanta angústia e sofrimento não é boa. O prognostico é péssimo.


Tomara que vc consiga virar essa pagina e viver a tua vida.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tópico vencido?


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

somos 3....


Véi na boa... isso não pde ser verdade...