Uma verdadeira historia de amor!!

33 respostas [Último]
Mahzinha
No PF desde: 05/07/2010

que lindoo!

preciso dizer que sou exatamente como vc era, não consigo me apegar à ninguém,

obrigada por compartilhar sua história conosco!

Parabéns!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

parabens, tudo de bom sempre p/ vcs!!!!!!


bjoo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Me apaixonei, pela sua história.. Seja feliz, porque vc merece. Depois de ter passado por todo esse sofrimento... Bjoo


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Fernando, obrigada por compartilhar conosco esta história tão linda. Aqui (e na vida) há tantos desencontros e conflitos que ela ficou sendo quase um oásis no PF.


Felicidades ao casal!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Ai meu... que fofo que vc é!


Parabéns pra vc, para a sua namorada e pela história linda que vcs ainda viverão juntos!


São histórias assim que fazem a gente pensar que as coisas não precisam ser tão complicadas e que tudo tem uma hora certa para acontecer!


Fico feliz por vc e pelo amor de vcs!


Parabéns!


Gauchinha89
No PF desde: 18/08/2010

Nossa, que história linda..até parece de filme ou novela...

é nessas horas q eu acredito em destino e naquilo que dizem de que \"o que é nosso tá guardado\"


desejo ao casal mtas felicidades e que essa historia nao tenha um \"final feliz\" e sim uma \"eterna felicidade\".


Abraços!


imagem de Fer_Nando
Fer_Nando
No PF desde: 23/08/2010

Vou seguir seu conselho Themis, mas antes vou passar pro Word e fazer uma correção ortografica pq agora que parei para ler tudo eu vi o quanto assassinei o portugues... credo... vergonhoso.


Aos demais, obrigado pelas palavras de carinho e incentivo, compatilho minha felicidade com voces e torço do fundo do coração que todos possam viver momentos tão felizes como os que estou vivendo.


Mais uma vez, obrigado e abraços a todos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ai que lindo!!! aDOREI A história.

Todo seu sofrimento de uma certa forma, valeu a pena, pq Deus resolveu dar a sua princesa em um momento que ela tbm estava preparada para isso.

parabéns, e sejam felizes pra sempre! hehe

;P


imagem de Fer_Nando
Fer_Nando
No PF desde: 23/08/2010

UP!!


Sim, sou exibido hehehehe


Mas como muitos disseram, é uma historia um tanto quanto rara nos dias de hoje e que merece um pouco mais de \"exposição\", afinal, depois dessa só vi posts de lamentações e crises... triste...


desculpem qualquer coisa...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Oi..

Recebemos sua história! Assim que chegar a vez dela, risos, publicaremos... A dica foi muito bem dada, pq em histórias ela não se perde, aqui no fórum é tudo muito rápido... Até estranhamos que hoje muitos publicaram textos longos...

Isso até dificulta um tanto p/ quem participa...

Mas é muito linda a histórias de vcs!