Uma Explicação!!!

29 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Que diferença faz? O cara te deixou na mão, admitiu que é um vacilão e quis deixar em aberto: quem sabe, no futuro, se vc ainda quiser sair com ele... aou seja, ele não quer sair com vc no momento.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Pode ser, ele pode estar até enrolado com alguém.

Mas e aí, não é muita perda de tempo ficar imaginando mil possibilidades enquanto o cara não toma uma atitude?

Não fica esperando, vai viver sua vida.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

hum problemas né?sera que ele nao tem namorada ou algo parecido?


ou pode esta com problemas mesmo ,deixe ele vim atras pra se ele esta mesmo afim .

mas tente saber mais sobre ele .bjos


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

probleminhas pessoais = tem outra mulher na jogada, o que faz tu não ser a 1ª opção


e que a gente ia se ver um dia = quer te manter como opção caso esteja sem ninguém


Além disso, o cara te deixa plantada 2x.

Por que diabos tu vai te dar ao trabalho de pensar em resposta pra um ser desses?

Manda ir comer capim!


Ora.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Calmaaaaaaaaa meninas!!!!! ja repararam que todas sempre acabam crucificando os meninos em certas atitudes...


Existem situações que realmente não merecem nem comentarios, mas existem sim outros viezes.... acho que nós (me incluo tb) estamos nivelando tudo a um unico parametro


BOM

RUIM


**Existem viezes como eu disse.... cada caso e um caso...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Éhh, Si Cal!! Mas acontece que o tal sujeito fez a moça ficar esperando por ele 2 vezes!!! Sabe o que é isso: DUAS VEZES!!! Em plena era da comunicação!! Baita chinelagem...


Ing
No PF desde: 21/09/2010

Realmente...não respondo...e se for pra eu responder falaria apenas um Ok meu bem!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jalia... pelo que entendi ele teve um PIRIRI da primeira vez (que comico) pois sabe que isto me lembrou uma situação... quando comecei a dirigir (nao tinha cristo que fizesse eu ir ao shopping... era eu pensar no bendito carro - dirigir que me dava uma dorrrrrrrr de barriga....)


Sera que o sujeito nao ta meio amedrontado com a menina?? é um VIEZ.... ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ou ele é um filho da [****] mesmo!! ahahaha mas isso so uma conversa ou de outra forma (o tempo dirá!!) entenderam???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

vixi eu podia dizer (escrever??) palavrão se não MEA CULPA me desculpo não me expulsem! por favor