Um termino muito estranho... Me Ajudem!!!

24 respostas [Último]
monthefor
No PF desde: 10/05/2010

Também Acho que ela entrou em uma paranóia. A mulher pode falar com uma pessoa que ama que não o ama e que ele suma da vida dela apenas para ele se afastar? Pois quando ela terminou me tratou com carinho depois parecia que nem me conhecia super grossa. E ela não é assim.


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Espera...da tempo pra ela sentir a tua falta...

Tenha calma, mais cedo ou mais tarde vc saberá o que aconteçeu...


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Olá, monthefor


Querido, na minha opinião ela já está em outra. Ela provavelmente ficou com pena de ser mais ríspida contigo pessoalmente, na hora de terminar, mas depois por telefone ficou mais fácil. Eu sei como é isso pois eu já passei por essa situação e sei que é difícil dizer que não ama mais a pessoa, quando se sabe que ela ainda nos ama.

Na boa, te aconselho a aceitar o fim, pois se ela ainda te amasse com certeza não teria te dito o contrário. Quanto antes tu aceitares, melhor pra vc, mais rápida será tua recupração e menor o sofrimento...


Boa sorte


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Penso q ela tem medo de trocar o certo pelo duvidoso, pq provavelmente ela têm se envolvido com outra pessoa! Portanto, dê um gelo nela!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Cara... não vai nessa de achômetro.

Vai até ela pessoalmente, tenham uma conversa franca e aí, sim, decida se acabou pra valer, ou se é só um medo contornável.


Especulações da parte de quem nem sabe quem ela é ou o que está passando chega a ser prejudicial, não te acrescenta em nada.


Se você quiser, o melhor conselho era esse, vai conversar cara a cara. O segundo melhor é dá um tempo pra cabeça dela voltar para o lugar e você pensar o que fazer até encontrá-la pessoalmente.


Por felefone, carta, email, msn, sinal de fumaça, nada disso adianta, ok!!

Boa sorte!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tipo sempre qdo damos um passo sério na nossa vida, sempre paramos pra analisar as coisas.

E casamento, compra de apartamento, isos tudo causa duvidas.

Com certeza ela ficou insegura, pq o medo do novo causa insegurança.

Ess coisa: Será que estou fazendo a coisa certa? Será que o meu amor é grande o suficiente pra morarmos juntos? Será que meu casamento vai durar? Será que ele realmente é o homem da minha vida? Será que vou me arrepeder? O que estarei perdendo com isso? E ganhando? ... entre outras dúvidas.


Acho que ela te trata mal, pra ela mesmo se penalizar.


Se for realmente bobeira ela vai conversar com vc e colocar os pingos nos \"is\" da situação.

Acho que ela irá explicar, pra vcs voltarem bem, sem nenhuma dúvida.


Pq certeza de uma vida maravilhosa, ngm tem ne?


Dê esse tempo pra ela, e depois conversem, voltando ou não, peça a ela a verdade sobre esse comportamento estranho.


Boa sorte!


imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

Olha, o que posso te dizer?

Meu namorado estava namorando a 8 anos com uma mulher. Ele comprou o apartamento a 3 anos atrás , ele estava pagando... e simplismente, ela conheceu um outro cara numa outra cidade onde ela trabalhava 1 semana sim, e outra não... Nesse caso, ela não falou nada pro meu namorado, ela deixou que ele pagasse a viagem deles pra Fortaleza, se divertiram... resumindo: Quando eles voltaram, ela terminou com ele, sem mais nem menos. Disse que não queria mais e tal. Ele não sabia que ela já tinha outro. Passando-se os meses ele descobre que ela já estaria com outro cara (dessa outra cidade) e que ela estaria com ele e ao mesmo tempo com o outro. Ele se sentiu traído e decepcionado , pois 8 anos de convivência não é pra qualquer um. E então, mesmo a família dele sabendo isso tudo, ele continuou indo atrás dela, ligava pra saber com ela estava etc. Quando ele me conheceu 8 meses depois deles terem terminado, muita coisa mudou. Ele mudou drasticamente, até porque a mulher não trai porque quer, não se apaixona porque quer... ele me disse que ele era mão-de-vaca, que eles nunca saiam pra lugar nenhum... só viviam na frente da tv... enfim, acho que ela se cansou disso. Não que isso seja uma justificativa, mas cmo ela era nova quando eles começaram a namorar (18 anos) ela talvez tivesse vontade de curtrir outras coisas.

RESUMINDO: Ela ficou 1 ano e meio com esse cara, que ela conheceu, e depois ele deu um pé no travesseiro dela.

Agora ela vive ligando por EX-NAMORADO que é o meu atual.


Ou seja, quem tudo quer, tudo perde.


Agora ele está comigo , e eu o faço muito feliz.


Se ela não te quer, não se rebaixe, sei que dói, mas passa.


E acredite, você encontrará alguém que seja o seu número.


Boa sorte!


lmarlei
No PF desde: 26/04/2010

quando ela aceitou comprar esse ap provavelmente já´estava decidida a dar um tempo no relacionamento de voces e nao o fez por falta de geito mesmo.Dá um gelo,fica na tua.Afinal de contas quem esta se sentindo encomodada é ela.E é ela quem precisa pensar bem no que esta fazendo.Confia:o que tem que ser teu o será´com toda certeza.Boa sorte!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

esse negócio de dar gelo, eu nao aguentaria se eu fosse vc ia na casa dela e conversava, questionava sobre oq ta acontecendo, pergunta pra ela se ela ta com medo e tal, e tira isso a limpo d uma vez.


*carolzinha*
No PF desde: 10/05/2010

COM CRETEZA ELA ESTÁ COM OUTRO. TRISTE, MAS REAL!