Um dia ele gostava de mim, no outro não tinha mais

24 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

O cara está inseguro, não sei a idade dele, mas aparenta ser novo.

Deixa ele entender o que está acontecendo com ele...se ele era bv e é virgem, provavelmente nem sabe o que é ainda se apaixonar.

Dá um tempo para ele, mas não uma eternidade...e ele vai \"se\" entender, e vai conversar contigo.


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Ele está inseguro, pelo que notei é muito novo! Deixa o rapaz respirar e colocar os pensamentos em ordem, porém não suma de vista né? Ter pessoas se metendo é muito ruim, já passei por isso e meu relacionamento não deu certo, por isso se resolverem ficar juntos, que seja vc e ele, sem a opinião de terceiros para tudo! Boa sorte


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu não tenho muita paciência pra gente complicada, já mandava ele pastar!


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Querida, em primeiro lugar eu acho q vc deveria chamá-lo, dizer q quer ficar com ele sim, mas vai deixar ele resolver o que quer, veja o que ele realmente quer ou não quer. Para de ficar fazendo cara feia pra ele! Se ele é inseguro, novo e inexperiente, vai acbar ficando sem jeito de chegar em vc, caso ainda queira continuar, assim vc só tah espantando ele. Sei que vc ta chateada com a atitude dele, mas a melhor maneira de resolver isso, é conversando e não virando a cara... E em segundo, caso vcs voltem a ficar, deixe todo mundo no seu trabalho achar q vcs não têm mais nada, isso vai evitar q os outros se metam e trabalho não é local de namorico, eu sou da opinião, por experiencia propria q \"onde se ganha o pão não se come a carne\", namorei o meu ex - marido no trabalho e escancaramos pra todo mundo, o gerente nem ligava, não tinha problema nenhum, não era proibido, mas qd fui mandada embora (ele pediu demissão), eles usaram o meu namoro como \"desculpa\". Cuidado com isso! Enquanto estiverem trabalhando, sejam só bons colegas de trabalho.


Boa sorte!


imagem de thalpert
thalpert
No PF desde: 06/04/2011

Então, no meu local de trabalho é permitido, e era tudo de forma assim contida, hoje mesmo o vi, ele foi tomar café e eu estava lá, as amigas dele que trabalham com ele: _ Ai ela tá ali, ela tá ali. Ai eu virei: _ Ela te viu, ela te viu! Ai fui sentar com meu colega, tomei café, sai, eles passaram por mim depois, ele começou a mexer no celular fingir que não estava olhando, ai levantei me despedir de uma colega e eles estavam todos no corredor olhando pra mim enquanto eu trabalhava, e começaram a disfaçar quando eu vi: Ai ela virou! Tenha dó né! Eu tb não tem muita paciência para indecisão, então eu to deixando ele ver o que quer da vida, porque sinto que ele agiu como um idiota, e acho que ele percebeu isso, mas talvez seja tarde quando ele voltar, porque eu não tenho muita vocação para essas atitudes, e ao mesmo tempo que esta esfriando meu sentimento, quando eu vejo ele começo a tremer demais, e só faço idiotisse, só que por enquanto ainda assim não consigo nem olhar na cara dele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
_ Ai ela tá ali, ela tá ali. Ai eu virei: _ Ela te viu, ela te viu! Ai fui sentar com meu colega, tomei café, sai, eles passaram por mim depois, ele começou a mexer no celular fingir que não estava olhando, ai levantei me despedir de uma colega e eles estavam todos no corredor olhando pra mim enquanto eu trabalhava, e começaram a disfaçar quando eu vi: Ai ela virou!


Nossa, parece primário.


Qts anos tem?


imagem de thalpert
thalpert
No PF desde: 06/04/2011

Se você não tem nada pra contribuir, não tem problemas já é auto suficiente o bastante, não é necessário comentar, eu sei que a situação foi infantil, eu também achei, mas não partiu da minha parte e nem da dele, mas como eu informei no meu primeiro post ele tem 18 e eu 22, faz 2 anos que eu não gosto de alguém, e a ultima pessoa que eu gostei me feriu muito, então tudo é novo de novo pra mim e se você não pode respeitar e responder como uma pessoa normal sem deboche, realmente, realmente, não precisa. E quanto aos demais, muito obrigada por todos que responderam com seriedade e levaram em consideração, foram de muita ajuda todas as respostas.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

thal, cada um intepreta do jeito que lhe convém.


Mas seu ambiente de trabalho e as pessoas que existem lá, não ajudam em nada, e parece mesmo primário. Vc está deixando outras pessoas se intrometer numa coisa que depende de vc e do carinha. E essa dele ficar virando o rosto é muito estranho. A pessoa qdo curte e é tímida, demonstra no mais sutil gesto, pelo menos.

Não tenho tanta paciência pra nhém nhém nhém. Por isso posto meu ponto de vista. Não quis ser grossa!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ô, Thal, a verdade é que tu te ofendeu à toa, baby.

Vai dizer que não é papinho de 1ª série isso que as monas estavam fazendo na tua cara?

Guria de Deus, para tudo djá. Tu já tem filho, é experiente... vai se sujeitar a um recreio desses?

Será mesmo um bofe de ouro esse piá?

Cara, uma mulher de 22 pra um guri de 18 tinha que dar nele de vareio, e essas outras loucas periguetinhas só mostram o nível de subsolo que o gurizinho tem.

Eu acho que tu tinha é que querer mais, beeem mais, pra tua vida.


Daniela Alvesfly
No PF desde: 07/04/2011

Conseguir o amor de volta.


LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…


Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…


Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).


Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).


Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!