UM DESABAFO...e um pedido de ajuda

21 respostas [Último]
imagem de Tacitá
Tacitá
No PF desde: 16/11/2010

Acho que seria um choque muito maior vc pegar ele na cama com outra!Meu Deus!!! Ia ser horrível!

Acho que foi bem melhor assim Marina, vc não foi traída, sempre houve sinceridade, e esse lance de ele sentir ofendido, vai passar, por vc mesmo ter dito que nunca fez isso, ele deve saber que isso não saiu do seu coração!

Deixa ele Mari, eu duvido que ele encontre alguém como vc, como eu já falei antes, o que vc fez por ele foi muito legal, ajudá-lo e tudo mais, em algum momento ele vai ver a mulher maravilohsa que vc sempre foi pra ele...


imagem de marinacg
marinacg
No PF desde: 19/11/2010

muito obrigada pelas palavras queridas. É muito bom poder desabafar assim. Infelizmente, fui muito burra em um aspecto desse namoro. Me afastei muito de meus amigos. Mas é bom ter alguém para ouvir, opinar e animar. Obrigada mesmo.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

marinacg,


Infelizmente para vc o julio tem razão. Se vc pagava as contas, ele se sentiu \"ofendido\" por vc ter falado isso... e quis te dar o troco. Sendo sincero, ele nao gosta de vc e o pior é do tipo q pensa que sabe manipular as mulheres.


Ele vai te dar um tempo... vai perceber q vc nao vai procura-lo mais... e depois vai querer voltar dizendo coisas bonitas para vc aceita-lo de volta... eeeeeeeeeeee.... aiiiiiiiiiiiiiii de vc se vc aceita-lo; vc, aí sim, vai estar ferrada mesmo (marionete, sabe?)


Conselho: aprenda uma coisa; qdo um homem terminar com uma mulher, por qq motivo... nao procure que ele volte... se nao, vai se arrepender na certa.


imagem de marinacg
marinacg
No PF desde: 19/11/2010

desculpe mas não acho que seja assim. Ouvi isso esses dias: Deus deu ao homem 2 olhos, 2 ouvidos e somente uma boca. O meu erro foi saber do ponto fraco dele e cutucar essa ferida. Não consigo sentir raiva dele. Só sinto de mim por ter causado essa situação e por ter feito a pessoa que eu amo se sentir mal e humilhada.


kukky
No PF desde: 16/04/2010

Marina!


Sou obrigada a concordar com o Julio também, todo o casal discute e não vejo motivos pra ele ficar tão chateado assim por vc ter insinuado que ele era interesseiro, mesmo por que eu acho que ele demonstrou isso mesmo, imagina só vc no auge da discussão e o camarada querer saber como estava a prestação do curso dele?

Sei q nesse momento você tá frágil e desestabilizada mas com o passar do tempo vai perceber que talvez o relacionamento de vocês não era aquilo que você imaginava por que qdo nós mulheres amamos acabamos endeusando demais e não conseguimos ver a realidade.

Sei como é quando nos afastamos dos amigos e nos sentimos sozinhos... ficamos sem chão, dá aquela angústia no peito, mas levante a cabeça e pense q a cada dia você estará melhor, mais forte, vá fazendo novas amizades, procure ler, enfim, faça algo que lhe de prazer e que ocupe tua cabeça para que pense menos nisso.

Dê tempo ao tempo... tem um ditado que diz o que é do homem o bicho não come... logo... se for pra ser será... confie em Deus para que o melhor aconteça, mesmo que nesse momento você não consiga perceber...

gde beijo


imagem de marinacg
marinacg
No PF desde: 19/11/2010

desculpe, mas ainda não consigo acreditar


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

marinacg,


Lhe falei por experiencia própria... o meu filho é assim, e por ser assim ele come o pão que o diabo amassou comigo, mas nao aprende... é natureza deles.


PS.: Sao homens que estão te falando... agora, se vc nao quer acreditar ou ao menos avaliar com outros olhos... é com vc. E eu te entenderia, pois vc está apaixonada... e ele sabe disso, pois vc já chorou e até desmaiou na frente dele.


kukky
No PF desde: 16/04/2010

acredite marina, os homens são assim.. salvo exceções mas aprenda uma coisa e te falo por experiência...jamais carregue homem algum no colo, eles são gigolos por natureza... e na primeira se sentem ofendidos quando escutam uma verdade.

Se o amor dele fosse tão grande não teria se apaixonado pela primeira mulher que atravessou o caminho... é duro é cruel... mas infelizmente é a verdade, procure se refazer levante a cabeça e se fortaleçã.


imagem de marinacg
marinacg
No PF desde: 19/11/2010

Hoje foi tão dificil o dia. Passei na loja de um amigo em comum com o ex e ele me disse que é mentira que ele está gostando de outra pessoa. Disse que saiu com ela somente duas vezes e depois não quis mais.

Queria tanto parar de pensar nele. Queria dormir e só acordar quando essa dor tivesse passado. Fico me perguntando: se Deus realmente existe, por que ele permite que as pessoas sofram desse jeito. Não me considero uma má pessoa. Pelo contrário. Sempre fui muito boa. O que fazer pra isso passar logo!??!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu aposto que ele te procura, mas pra isso acontecer, vc não deve procura-lo de jeito nenhum, deixe ele sentir saudade !