A tristeza está me matando...

26 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vc quer so nosso ponto de vista?


então vai lá.. eu acho que ele é inseguro, tem problemas psico-sociais que tendem a se agravar, e acho que vc é no mínimo uma irresponsavel e ingenua achando que pode viver com alguem assim.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

\"O fato é que ele faz de tudo para tentar me convencer que eu não valho nada...\"


Eu acho que a partir desse ponto, dane-se o que ele pensa de vc, problema dele, ignore !


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Deprimida, a sua vontade é o primeiro passo para se livrar desses fantasmas, desse relacionamento e recuperar sua auto-estima e seu equilibrio.


Sim, você perdeu seu equilíbrio. Isso pode acontecer com todo mundo, suas reações exageradas às provocações dele demonstra que seu emocional está totalmente frágil e você precisa se fortalecer.


Pelo que você cita esse indivíduo não vale a pena e a melhor coisa que você pode fazer é ficar longe dele. No seu relato, ainda percebo que você ainda está na dúvida que esse é realmente o fim, me diga se estou errada.


E quando digo que seu emocional está frágil é por agir exageradamente a provocações dele. Um relacionamento que deveria te acrescentar coisas boas só está despertanto o seu pior lado, a ponte de te tornar agressiva e deprimida.


Se valorize, se ame! Conte conosco.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Querida... isto dele fazer tudo para te convencer de que vc e isso ou aquilo...


É outra pessoa que determina oq tu és ??? se a resposta for sim PROCURE AGORA AJUDA TERAPEUTICA, URGENTE, CORRE!!!!


A pior coisa e quando nos colocam frente a frente com um espelho com a lente que aumenta e nos apontam apenas nossos defeitos... e claro ficam ao largo sem olhar os proprios... se fazem isso com vc cabe a vc virar o espelho para ele... e sair desta posição!


mahduarte
No PF desde: 26/03/2011

Olha,eu li tudo q q vc escreveu,deu pra entender direitinho.Vcs se conheceram pela internet,o q eu acho q não é bom pra se construir im relacionamento sério...vcs vivem brigando e voltando.Meu irmão teve um relacionamento assim,ele vivia brigando e voltando com a namorada dele,eles chegaram a morar juntos por 5 meses,más teve uma hora em que não deu mais,a ex dele era muito infaltil nas atitudes(e seu ex tb é bem infantil),o q fez meu irmão se separar dela.

Tenho certeza de que logo alguem de vcs dois vai pedir pra voltarem,pq isso aconteceu várias vezes já...Realmente te aconselho a não voltar com ele,pq ele acha motivos banais pra brigar com vc,coisa que só fará vcs se afastarem a cada dia mais!

se realmente,vc ver q de toda maneira,se não tiver jeito mesmo(de modo algum) vc esquecê-lo,vc tem que abrir o jogo pra ele,e dizer q assim não dá pra continuar,ele tem q parar com as infantilidades dele,e te prometer que nunca mais vai ficar te humilhando,xingando,ou espondo o seu relacionamento com ele,e vc tb não pode ficar tentando agredi-lo,por mais que ele esteje errado,vc vai perder a razão batendo nele!

E mais uma coisa,vc tem que pedir desculpas pra filha dele,independentemente do seu relacionamento com ele,que como vc mesma disse,ela não tem nada a ver com isso.

Desculpa se eu me meti demais na sua relação,más é que vc pediu opiniões né.

Espero realmente tê-la ajudado!!! Bjão e boa sorte no amor e na vida!!!


Deprimida
No PF desde: 26/03/2011

Mahduarte, tem razão... em vários pontos.

Mas voltar eu não quero mesmo!

Isso de quem bate perde a razão, bem como quem grita e perde o controle... é fato! Tens toda a razão...

Realmente fui muito humilhada e exposta, acho que ama protege.


Obrigada! Pode opinar sim , eu pedi! rsrs


Beijos, querida!


Deprimida
No PF desde: 26/03/2011

Si Cal... é o que eu sempre disse a ele... sempre disse que deveria tratar a insegurança. No que eu pude ajudar, ajudei.


Não acho que posso viver com alguém assim... e não quero mais isso para a minha vida.


Óbvio que ninguém determina quem sou. O que digo é que ele bate nas mesmas teclas afirmando que sou uma mulher fácil entre outras coisas, somente por eu tratar bem as pessoas do meu convívio diário... ou mesmo pessoas que eventualmente me atendem. É da minha natureza tratar bem as pessoas, tratar de forma cordial.


Gostei do exemplo do espelho... é altamente ilustrativo.


Obrigada, querida.


mahduarte
No PF desde: 26/03/2011

concordo com quem disse q vai acabar em tragédia,é bem melhor que vc termine de vez com ele,sem chande de voltar agora,do q ddepois vcs acabarem cometendo uma tragédia depois.

E tratamento pisicológico tambem é muito importante na sua vida,tenho toda certeza de que vai te ajudar a melhorar sua vida totalmente!...e tem sérias chances dele ter séios problemas mentais!

TERMINE COM ELE, e suma de vez da vida dele,exclua ele de todas as suas contas da internet,e mude a sua senha rápidamente(a senha vc tem q mudar agora).

bjs


Deprimida
No PF desde: 26/03/2011

mahduarte, eu acho que ele tem bipolaridade. Acho isso pela inconstancia nas atitudes e humor.


Sobre a tragédia... já nos questionamos sobre isso.


Outra coisa, a filha dele nunca presenciou nossas brigas. Mas a menina é fechada, quieta... não sei como era a vida dela com ele em casa casado com a mãe dela. Mas me parece que era proibida de muitas coisas. Ouvi comentário de uma tia dela paterna, que a prima comentou que desde a separação dos pais a personalidade dela havia melhorado.


Já alterei as senhas de meus e-mails.


Não podia deixá-lo tendo acesso às minhas coisas, por até um e-mail de piada que eu receba era motivo para ele surtar.


Nos meus e-mails da empresa ele questionava até o que meus clientes queriam dizer com determinadas coisas q escreviam. Tenha a santa paciência, né?! Sempre respeitei e fui respeitada pelos meus clientes.


Beijos! Obrigada!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se é Obvio então coloque em pratica... pq dar ouvidos ao que acham ou deixam de achar...


E claro que ouvir nos faz mudar, crescer, evoluir, mas dai a nos deixar DEPRIMIDA vai um longo caminho!! Não permita que lhe façam isso NUNCA - JAMAIS!!!