Tristeza

21 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

kvet fui até a pág 47 e não achei... cansei hehehe

vc tem o austra, a themis, a dame no seu msn?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tortinha, Tenho a Themis (que sumiu) e o austra


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

eeee te adicionei!!


Camilapp
No PF desde: 08/12/2010

aii tbm to nessa tristeza!

4 meses que terminei um relacionamento de 3 anos!

e dps de um mes e pouco sem vê-lo por causa das ferias e tal ( e claro estar feliz, aproveitando, VIVENDO ) o vi hje e ja broxei!

ja vi que vai começar o inferno de encontrar nas baladas, faculdade, ver ele com outras... sem contar que procuro as coisas ainda né! acabei de ver o orkut da criatura e que ele add a menina q ele ficava antes de namorar cmg, to pééssima :/

quando isso vai passar :(


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tem um adágio popular que vai responder essa questão: \"com o andar da carroça, as melancias se ajeitam.\" O tempo é o maior amigo e a ocupação da mente e do corpo uma fiél companheira.


Parece simples, mas não é. Agora...que passa...isto é certo, mas não deixem de lutar pela felicidade por causa de um insucesso. Uma batalha pode ter sido perdida...mas aguerra não!


Força e honra!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tortinha, não chegou convite...


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Renove-se. Perca-se em si mas encontre-se. Não seja fruto, produza!


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Oi Apple Pie !

Isso que vc está sentindo é nromal!

A gente muitas vezes faz isso...quando está no relacionamento reclama pra caramba, e quando termina fica ressaltando os pontos positivos da pessoa...e esquece do quanto ela nos fez mal, pelo falto de estarmos carente e nos culparmos.

Eu não concordo que todos os homens sejam iguais e mentirosos...uma mentirinha pequena todo mundo conta, não por maldade, mas coisas normais mesmo...agora quando a mentira começa a afetar o relacionamento não é mais uma mentira normal...e dá pra diferenciar uma mentira da outra!!!

Eu sinceramente acho que vc não deveria ter mandandso o e-mail, mas vc fez o que seu coração mandou...agora que vc já viu que ele está bem desencanado, tvz consiga caminhar mais leve, apesar de sofrer no começo.

Acho que vc se acostumou com ele, e não necessariamente vc gosta dele, entende?! Daqui a pouco isso vai passar!

Saia com seu pessoal, se divirta bastante,e na hora certa uma pessoa super especial vai aparecer na sua vida!


Beijo!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

\"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.\" (Shakespeare)


\"Não considere doloroso o que é bom para você.\" ( Eurípedes )


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ih, menina... Eu entendo muito bem o que você está passando. Mas é o seguinte: essa história que fica cutucando a nossa cabeça de que \'ah, nem era tão ruim assim, valia o esforço por estar com ele\' é pura ilusão. Com o tempo você vai perceber que o melhor pra você é esquecer isto e deixar a vida ir acontecendo. Sem medos, simplesmente deixe fluir, viva sua vida. Eu sei que parece meio clichê, mas é a verdade. Dá uma focada nas coisas que dependem da sua vontade neste momento (amigos, trabalho, diversão); dê este tempo pra sua cabeça, se abra para novas oportunidades e, quem sabe, no futuro, rola um reecontro. Mas até esse reencontro vai ficar difícil se você não se desligar um pouco desta história.

Infelizmente, pelo que você falou, o meu ponto de vista diz que ele não está afim de você, neste momento. Então, se isso é a verdade (e pelo jeito você já se deu conta que é), não liga mais, não se humilha, mesmo você gostando dele, não deixa isso dominar a sua vida. Até porque não existe coisa pior que sentimento de rejeição. Não se permita viver isso. Faça coisas novas e esqueça este assunto um pouco. Pelo menos tente.


Boa sorte!