=/ triste novamente..

21 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

serei bem direta

se está tão só talvez esteja na hora de pensar menos em namorados e procurar amizades....

amizade boa e verdadeira não nasce de um dia para o outro , e precisa ser cultivada de ambos os lados...

vejo voce CULPAR teu namorado, tua mãe, falta de amigos pela tua solidão e infelicidade... mas só li no teu relato EU EU EU...

que tal desprendar os olhos do umbigo? outras pessoas tem seus problemas também, tem direito a serem felizes...

faça acontecer... busque novas amizades... aqui mesmo no PF, não me lembro de ver voce interagindo com as pessoas ou opinando nos outros tópicos, só fica preocupada com os teus problemas... desgruda um pouco o foco!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

_Ana_,


"faça acontecer... busque novas amizades... aqui mesmo no PF, não me lembro de ver voce interagindo com as pessoas ou opinando nos outros tópicos, só fica preocupada com os teus problemas... desgruda um pouco o foco!"


Grande verdade! Concordo muito com o seu ponto de vista.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Chocolatic,


Sei muito bem o que está passando e realmente a "dor da perda" é horrível, mas infelizmente você terá que conviver com isto.


Infelizmente isso foi uma escolha dele e nada nem ninguém poderá obrigar a ele mudar de opnião. Todos nós temos direito a escolha.


Justiça? De que? porque vc quer justiça?não entendi! Você está demonstrando ser egoísta e precisa urgente trabalhar dentro de você para que esse sentimento amenize. PROCURE AJUDA PROFISSIONAL URGENTE!!!!!


Não é fácil o que está passando sei muito bem disso já vivi algo assim, mas se não fizer a sua parte para desprender, você se afundará cada vez mais. E seu ex não vai parar de viver por sua causa essa é a sua realidade.


Se dê valor, procure sair para distrair, vá ao cinema, igreja, academia, mas tente ocupar a sua mente o máximo possível.


Não nascemos grudada neles, portanto, você deve fazer a sua parte. Nós seres humanos nos adaptamos muito com certas situações.


Desculpe a forma como fui com você, mas o objetivo é dar um choque de "REALIDADE".


Lembre-se todos nós temos nossas escolhas. Você poderia ter optado em fazer está escolha antes dele. Se fosse você estaria se culpado pela tristeza dele? Se ele pedisse justiça em relação aos sentimentos dele por você de sofrimento, acharía justo?


Pense nisso, Minha flor!!!! É bom refletir!!!!


Boa sorte para você!!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Chocolatic,


Concordo com a Dressa, enquanto não QUISER de verdade sair dessa vai continuar pagando penitência.

Sofrer indo ao cinema, saindo com os amigos, fazendo uma caminhada, etc, etc, é muito melhor que sofrer socada dentro de casa, repassando mentalmente o que ele “deve” estar fazendo e deixando que a dor de cotovelo faça com que imagine coisas sobre ele que estão longe da realidade.

Não adianta, essa etapa tem que ser enfrentada com coragem e com outras oportunidades.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pequenina, a Justiça chegará! Afinal, como já disse alguém: "Quem se poderá esconder da luz que nunca deita?"


:)


Opininhãum alheia né


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Menina para de arrastar corrente...Vai viver a sua vida, isso não significa cair na balada. Mas leia um bom livro, assista bons filmes, coma bem, faça academia....O tempo se encarrega do resto. E o EX a palavra já diz é EX. Não lhe diz mais respeito!!!! BOA SORTE.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Mulé pelo amor de Deus né ? tu ainda estais se lamentando ? ai Deus.

Linda, tu vai se abalar , ficar triste, pensar nele, chorar por tão pouco ? leventa essa cabeçinha os humilhados serão exaltados!

ele pode está feliz agora mais o futuro pertence a Deus, e Deus sabe qual será o futuro dele, pelo que te causou e pelo que estás passando!

Não pense em querer justiça, como disseram :" Cada um colhe o que planta" se ele plantou coisas boas colherá coisas boas, se ele plantou coisas ruins colherá coisas ruins!

o que importa agora é você tentar se envolver com outros homens, por mais que tua auto-estima esteja baixa, não demonstre isso, assim ele vai perceber que estás sofrendo por ele ou não!

Tire um tempo, vá a praia, compre roupas, baladas, esfrie a cabeça, se oculpe e nada de pensar nele! o que passou passou!

você terá que aprender e acostumar, com os baques que a vida te dá, parece ainda ser imatura em relação as barreiras, a vida não é um mar de rosas, você ainda vai passar por muita coisa! mas Nunca abaixe sua cabeça, siga sempre em frente!

se cuida! pensa nisso tá? paz ;*


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Chocolatic,

Não me lembro muito bem mas... seria vc aquela que mandou sms pro ex dizendo que o "p**** dele não fazia nem cócegas " ?

E ainda clama por justiça ???

Recebeu e não percebeu...

Boa Sorte


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

sim , foi eu mesma... aquele ex sim era um desgraçado , merecia isso e muito mais , o que ele me fez nao contou ? sim o que fiz foi horrivel , me arrependi demais , porque sujou minha honra , mas foi mais do que merecido ! me senti vingada ! eu fiz de tudo por aquele menino ! hoje ele me add no face, e conversou comigo , creio que nao exista mágoas por parte dele. e esse assunto foi sepultado pra mim.


nao chamo exatamente por justiça com esse ex , só gostaria que ele percebesse que me magoou =/ mesmo eu podendo ter magoado ele emm algum aspecto meu , porque nao sou perfeita , nao devia ter me chingado se exaltado , porque nao fiz nada que merecesse tal coisa. (apenas descobri pelo facebbok dele que ele tava com essa menina , eu agi por impulso e entrei com a senha dele antiga , recuperei ) , fiz por ciume =/


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Deveria ser aberta uma área específica no site com um título mais ou menos assim :

" TRAGÉDIAS DO FACEBOOK, ORKUT, MSN, ETC".

Ia bombar mais que as bombadinhas e bombadinhos do BBB...


Chocolatic,

Você é nova e ainda tem muito tempo pra aprender...

As coisas que nos acontecem, boas ou ruins, só se tornam GRANDES e Significativas pela nossa vontade, pela energia do pensamento gasta enquanto ainda se lembrar delas.

O idiota que te magoa só fica importante se você o faz assim, se você acredita é assim. O dia que você entender que é apenas mais um idiota entre os muitos que ainda há de conhecer, tu vai reagir mais ou menos assim : " Ãaaaa....(boceja)....PRÓXIMO ?! ( E nem vai perder mais tempo pensando em vingança).

Até lá,

Boa Sorte


P.S:

Outra Área que ia "arrasar" seria: " A EX- DELE É O MEU TERROR, SOCORRO !!!"