Traição virtual

29 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

E como seria o homem ideal, Stewie? :)


Rebeca07
No PF desde: 20/04/2012

Homens de plantão, gostaria de saber a opinião de vcs.....


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Oi Poivre e Receba07,,

Por ex: Um homem que não fique desejando imagens virtuais de outras mulheres nuas, na presença de sua namorada/esposa/amante...(mesmo que ele faça isso as escondidas sem que ela saiba). Pois o segredo tai.

Eu acho que o homem ideal na mentalidade das mulheres de hoje em dia, é mais ou menos assim, pois se ele cumprir com isso, já um homem mais que ideal!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

E vc cumpre com isso, Stewie? :)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Rebeca, você conhece ele mais do que ningém, e assim chegar à uma conclusão se ele trairia ou não você.

Mas o que importa, na minha humilde opinião é que, PARA VOCÊ, ele te traiu ou não? Você confia nele? Se ficassem juntos novamente, evocê vai conseguir ver ele em um computador ou celular sem imaginar que ele esteja te traído?

Gostar é uma coisa, confiar é outra e amar....deve ser diferente também.


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Ele já esta fazendo quase explicitamente !



barbara1988
No PF desde: 25/01/2012

Acho q o JoeDepp tocou num ponto muito importante: VOCÊ CONFIA NELE?


Isso meio q ja aconteceu comigo, mas no meu caso, eu vi uma conversa do meu namorado com uma menina, nao combinando de se encontrar, mas com aquelas brincadeirinhas cheias de indiretas, falando de se verem em festas (nao eles indo juntos, mas se verem por la - agora q notei, isso é combinar de se encontrar ne? rsrs). ele falando dos vale-night (q usava sem eu saber, diga-se de passagem) e falando q poderiam se ve numa dessas. Ai depois vi ele falando pra um amigo dele q tentou marcar de ficar com outra menina, mas acabou nao dando certo. Meu mundo desabou. Pq eu confiava mt nele, ai descobri saidas escondidas, conversinhas cheias de indiretas com "amigas" etc. Nossa relação foi se balançando, eu nao dizia nada pra ele, so ia tratando ele cada vez mais friamente, ate q terminamos.


Falei tudo pra ele, que sabia de tudo, contei as historias todas etc. Passamos 2 meses, ele veio me procurar, pedindo pra voltar, que tudo aquilo era so brincadeira, q nunca me traiu nem trairia, ai voltei. Mas a verdade é que NAO CONFIO nem um pouco nele. E é horrivel viver com alguem sem confiar. Voce fica neurotica. Quer saber pra cada canto q ele foi, se vai ve os amigos vc fica pensando outras coisas, quando tenho oportunidade corro pra olhar o celular dele, e se nao tem nenhuma msg fico desconfiada pensando no pq dele apagar as msgs, o q ele quer esconder. Acabo sufocando, nao é pq eu queira, eu nao era assim, so q nao confio.


E tenho pavor de ser enganada, prefiro q o cara termine comigo do nada, mas q termine e nao me engane. Não é uma boa forma de se viver, desconfiada. Eu nao consigo terminar, pq ao mesmo tento que fico desconfiada, fico achando q tudo é coisa da minha cabeça, e q terminaria sem motivos. Mas se voce tiver vivendo assim, sem confiança, e tiver forças pra terminar, faça! Nem que seja so pra ter um tempo pra si. Boa sorte!


Lezinha10
No PF desde: 03/09/2010

Não haja precipitadamente, mas vocês precisam conversar, assim que as coisas se acalmarem um pouco. Deixe claro que você ficou chateada e o que ele sentiria se fosse o contrário.


Sobre ter filho, somente quando sentir a relação estável e confiança total novamente.


Lezinha10
No PF desde: 03/09/2010

Não haja precipitadamente, mas vocês precisam conversar, assim que as coisas se acalmarem um pouco. Deixe claro que você ficou chateada e o que ele sentiria se fosse o contrário.


Sobre ter filho, somente quando sentir a relação estável e confiança total novamente.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

REBECA07! Não se desespere. Vc sabe q os homens parecem uns predadores, mas aos poucos eles aprendema se comportar, ele não é o único, mas a fantasia e a vontade de chvecar é grande, mas agora q vc descobriu, com certeza ele sabe q vc não vai dar mole, então com certeza ele tomará mais cuidado. A questão de fidelidade nessa fase da vida, poderá ser definida com um relacionamento mais sério, mas vcs devem conversar e não brigar.

Vc imagina qtas pessoas usam a internet e é natural se sentir interessado numa conversa, isso para os meninos funciona cmo um troféu, mas é uma coisa q passa, ainda mais q está ali tão fácil.

Não deixe a transa de vcs cair na rotina e pense, se vc terminar com ele, encontrará outro melhor? Eles tem mania de fucar na intenet como se fosse um vício, mas não é nada concreto. Vale a pena conversar com ele e evite procurar coisas no celular, mas não pense q não tem conserto.

Boa sorte, nos traga novidades.