Traição precoce

21 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Vocês não tinham nada sério, então por que cobrar?

Vai desgastar seu relacionamento com coisas passadas.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Concordo com a Musa..


Acho que foi traição sim, porém um fator é que estavam apenas ficando e não ainda namorando, acho que pode perdoá-lo, se achar que ele vale a pena, é claro..

Se isso te abalou e você não faria o que ele fez,mesmo só ficando com ele, então termine, pois ele não combina com você!


beijos.


traidoeferido
No PF desde: 09/03/2011

se você mantinham uma relação de comprometimento um para com outro, sai fora, na proxima viajem ele não espera nem vc embarcar, traição é quebra de lealdade.


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

A questão é se ele tivesse ficado com qualquer outra vc estaria assim???


Para mim não é traição pelo fato de vc mesmo dizer, \"estavamos juntos mas não namorando\"...Vcs estavam ficando e nada mais então ele e vc poderiam ficar e fazer o q quizessem....

Não estrague seu relacionamento por algo q aconteceu antes do namoro....

bjussss


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Na cabeça dele vcs eram apenas um bico um do outro, agora que ele sabe que vc estao realmente junto ele te respeita como vc mencionou, entao segue o baile....Ah não ser que vc queira arrumar pretexto pra cair fora denovo!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Não era nada sério, cheio de idas e voltas. e em todas essas idas e voltas ele tinha os casos dele e eu os meus


Onde vc´s moram? Sodoma? Gomorra?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Vocês não tinham nada sério...era apenas uma amizade colorida, agora estão juntos pra valer e vc diz que não tem nada a reclamar dele depois que ele te assumiu...te pergunto...pra quê vai arranjar problemas a esta altura??? Queime a ponte e viva apenas o agora,

se ele te assumiu é porque gosta de você...se concentre no namoro, faça o que puder pra ser melhor...não fique perdendo tempo com coisinhas do passado.


Boa sorte!


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Morgado,s e vcs não estavam namorando isso não é uma traição.

Outra, sua sogra não deixou escapar, com certeza ela te contou para ver o circo pegar fogo mesmo.

Se isso te incomoda fale para ele, mas, sem cobranças, sem raiva, porque isso vai piorar a situação.

Nenhum homem gosta de mulher chata reclamando no ouvido.

Se agora vcs estão namorando e está td bem fique tranquila.

Quem vive de passado é museu.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Quanta promiscuidade, cruzes !


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Não era nada sério, cheio de idas e voltas. e em todas essas idas e voltas ele tinha os casos dele e eu os meus.


Isso nao e traiçao. queria estipular como num calendario, tipo agora deste dia em diante é traição?. no minimo, é chumbo trocado.